16.02.2016, 11:51
Galera, gostaria de saber de vocкs, se possui algum programa que muda um script do tipo
Para tipos :
Seria como mudar a base do codigo, mudar de if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) { para CMD:comprarcasa(playerid) { sem dar problema no pawn, ja que meu sv й todo cmd:,
Abraзos.
Quote:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) { for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(dini_Int(string, "TDono") == 0){ if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){ if(GetCasas(playerid) < 1){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); dini_IntSet(string, "TDono", 1); dini_Set(string, "Dono", pname); GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco")); new pickupid; DestroyPickup(dini_Int(string, "Id")); pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa"); new string2[256]; format(string2, sizeof(string2), "(CASA) O jogador %s, comprou a casa nъmero '%d'.", pname,c); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string2); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк sу pode ter uma casa!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo estб a venda!"); } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } } return 1; } |
Quote:
CMD:comprarcasa(playerid) { new string[256]; new file[128]; for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(stringx, sizeof(stringx), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(stringx)){ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(stringx, "PosX"), dini_Float(stringx, "PosY"), dini_Float(stringx, "PosZ"))){ if(dini_Int(stringx, "TDono") == 0){ if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(stringx, "Preco")){ if(GetCasas(playerid) < 1){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); dini_IntSet(stringx, "TDono", 1); dini_Set(stringx, "Dono", pname); GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(stringx, "Preco")); new pickupid; DestroyPickup(dini_Int(string, "Id")); pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname); { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ // new Float:X, Float:Y, Float:Z; //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(dini_Int(string, "TDono") == 1){ if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){ new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X); dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y); dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z); //SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);] } } } } } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк jб possui uma Casa!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Essa Casa nгo estб a venda!"); } } } } return 1; } |
Abraзos.