[Off] Duvida Bots e Server Color

Eu estava pensando numa maneira de evitar (diminuir) pelo menos o numero de bots no server (nгo q eu tenha problema quanto a isso, afinal n tenho server on).
O app do Bot funciona como ingame, tanto q abre a caixa de diбlogo, porйm e se fosse textdraw?
O app do Bot tem a funзгo de mexer com textdraw?
Se NГO, seria uma boa fazer sistema de login e registro em TD?

Outra duvida й referente a cor padrгo do samp ao tomar Kick e Ban. Nгo axei FS com a cor nem scripts relacionados no forum, se algm puder ajudar...
Reply

Como assim bot?
Reply

Sobre aqueles cheats de bot, eu baixei um ano passado para testar em meu GM, eu consegui me registrar atravйs do bot, mesmo meu login sendo por Textdraw.
Reply

Bot Attacker / Invisible Bot Attacker... os fd* q usam esses programas pra derrubar servidores, lagar e talz.

@Ever_SH

Seu infeliz (ironia), acabou com minha alegria!
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Bot Attacker / Invisible Bot Attacker... os fd* q usam esses programas pra derrubar servidores, lagar e talz.

@Ever_SH

Seu infeliz (ironia), acabou com minha alegria!
Talvez nгo falamos do mesmo cheater, por que o que baixei para testar, ele nгo tinha todas essas funзхes, era um executavel que tu botava ip do server e ele se conectava, ai eu fazia tudo por comando, exemplo, ele me falava as opзхes de Textdraw para clicar e eu selecionava, exemplo: "/selecionarTD 0", tudo por um chat.

Mas isso nгo muda o fato de Registro/Login por Textdraw ficar mais bonito.
Reply

Sobre a cor do "Server closed the connection." do SA-MP, aqui estб: 0xA9C4E4FF
Reply

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Talvez nгo falamos do mesmo cheater, por que o que baixei para testar, ele nгo tinha todas essas funзхes, era um executavel que tu botava ip do server e ele se conectava, ai eu fazia tudo por comando, exemplo, ele me falava as opзхes de Textdraw para clicar e eu selecionava, exemplo: "/selecionarTD 0", tudo por um chat.

Mas isso nгo muda o fato de Registro/Login por Textdraw ficar mais bonito.
Mas me refiro a TextDraw apenas clicбvel, sendo q nenhum comando chama essa mesma TD, para evitar chamar a dialog!
Tem razгo quanto ao design, fica + bonito sim!

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Sobre a cor do "Server closed the connection." do SA-MP, aqui estб: 0xA9C4E4FF
Muito obrigado mano!
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Mas me refiro a TextDraw apenas clicбvel, sendo q nenhum comando chama essa mesma TD, para evitar chamar a dialog!
Tem razгo quanto ao design, fica + bonito sim!

Muito obrigado mano!
Vocк nгo entendeu o que eu quis dizer, o hack й capaz de passar por textdraw clicavel.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)