[Ajuda] Fixar meu anti cbug
#1

ALguem em ajuda a fixar?

Sу detecta CBUG se apertar c junto com tiro, alguйm tem um melhor ou sabe como fazer um que nгo de pra as pessoas bugarem, pq no meu sv ta um saco, toda hora vem um...

Код:
new bool:glitchfez[MAX_PLAYERS]; // anti cbug 1
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
Код:
	if((oldkeys & KEY_FIRE)  && (newkeys & KEY_CROUCH) &&  GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER && GetPlayerWeapon(playerid) > 0)// Anti-glitch    
	{
		if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24 || GetPlayerWeapon(playerid) == 25) {
			OnPlayerCBug(playerid);
			glitchfez[playerid] = true;
		}
	}
OnPlayerCBug \/
E a outra parte й a puniзгo em si
Reply
#2

tenho um aki que detecta a quantidade de tiros por segundo, gostaria ?
Reply
#3

Eu vi um FS q limita o tiro, porйm й meio bugado mas funciona!
A verdade й q ele basicamente RESETA suas armas ao atirar uma vez e te DA novamente akela arma, ou seja, vc ATIRA > PERDE ARMA > GANHA ARMA > ... ATIRA > PERDE... fazendo um loop.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Eu vi um FS q limita o tiro, porйm й meio bugado mas funciona!
A verdade й q ele basicamente RESETA suas armas ao atirar uma vez e te DA novamente akela arma, ou seja, vc ATIRA > PERDE ARMA > GANHA ARMA > ... ATIRA > PERDE... fazendo um loop.
Na real na minha funзгo onplayercbug seta a arma
SetPlayerArmedWeapon(playerid,0);

Ou seja o player tira a arma da mгo e perde vida por tentar bugar

O meu problema й na hora de verificar rapid fire ou c bug, poderia me passar uma verificaзгo mais eficiente que a minha?

Desculpe a demora pra responder, meu pc queimou
Reply
#5

Alguйm sabe??
Reply
#6

Nossa se alguйm souber uma verificaзгo que nгo deixe fazer esse bug maldito me avisem
Se conseguir resolver coloca aqui namoral, tenho muitos amigos do CF q nгo jogam SAMP por causa de c bug, e eu tbm concordo, totalmente fora da realidade isso, escroto de mais
Reply
#7

Usa uma variavel global para armazenar o gettime() do ultimo tiro de desert, e quando o player atirar, compara o gettime() atual com a variбvel para ver quanto tempo se passou entre os 2 tiros.
Se por exemplo, o valor for igual, retorna 0 para anular o dano.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)