[Ajuda] Sistema de Jogar Objeto

Bom eu tava com esse sistema em mente , nгo sei se tem como fazer , й o seguinte :

Eu colocaria objetos nas ruas e o Player poderia pegar esse objeto apertando alguma tecla . "Tipo um sistema de jogar Garrafa do GTA normal " o player pegando esse objeto nas ruas poderia jogar em alguma pessoa retirando uma certa quantidade de danos , como base eu tava testando isso aqui .

PHP код:
CMD:tacar(playeridparams[]) 

new 
id2
   if(
sscanf(params,"i"id2)) return SendClientMessage(playerid, -1": /tacar [id]"); 

ApplyAnimation(playeridanimaзгo de molotov,  3.000000); 
   new 
Floatvida2

GetPlayerHealth(id2vida2); // geta a vida do usuбrio 2 (que receberб a pedra) 

SetPlayerHealth(id2vida2 5.0); // retira 5.0 de vida do usuбrio apуs o comando. 

return 1

Porйm nгo fica uma realidade e tambйm nгo pega nenhum objeto , alguйm sabe como fazer ?

para jogar o objeto nгo queria por comando e sim quando pegasse ficasse uma especie de uma mira na mгo e vocк jogaria .
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=594910

Mas calcular a fнsica server-sided pode ser um pouco pesado hehe
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=594910

Mas calcular a fнsica server-sided pode ser um pouco pesado hehe
Nгo mim parece ser isso , tipo й como o sistema de dropar armas mais sу que vocк poderia pegar o objeto no chгo e jogar em outros jogadores "Nгo por comandos" .
Reply

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
Посмотреть сообщение
Nгo mim parece ser isso , tipo й como o sistema de dropar armas mais sу que vocк poderia pegar o objeto no chгo e jogar em outros jogadores "Nгo por comandos" .
Desculpa se nгo conseguir interpretar direito a parte em que vocк disse: "Jogar em outras pessoas".

O Plugin calcula colisхes, projйteis usando gravidade, etc, vai de vocк usar em um comando ou nгo uai
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Desculpa se nгo conseguir interpretar direito a parte em que vocк disse: "Jogar em outras pessoas".

O Plugin calcula colisхes, projйteis usando gravidade, etc, vai de vocк usar em um comando ou nгo uai
Tem como vocк fazer uma base de mais ou menos como vai ser , utilizando esse plugin ?
Reply

Cara acho meio difнcil fazer esse sistema, realmente se for fazer do jeito que eu espero vai ser trabalhoso, visto que tens de pegar o ID dos objetos perto do jogador, etc..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)