Threads: 59
Ultimamente tenho percebido, que o Forum cada vez ta ficando mas abandonado nгo e mas como antigamente oque serб que ta acontecendo
antes rapido vinha respostas e agora quase niguem mas no forum, vocкs acham que o sa-mp ta ficando abandonado??
vai acabar??
Threads: 10
Tudo tem fim, nada й para sempre.
Em questгo as respostas, depende muito do que precisa, se for uma coisa simples logo irгo te responder, mas se for algo mais complexo ai demora mesmo!
Threads: 7
Eu sempre estou entrando no fуrum (deslogado), porйm raramente eu respondo algo. O motivo para isso й simples, eu simplesmente estou enjoado de responder as mesmas respostas. Se alguйm compila algo e aparece erros, criam tуpicos! Se alguйm tem problemas com plugins ou includes, criam tуpicos! Se alguйm quer converter algo para zcmd e/ou sscanf, criam tуpicos! Se alguйm quer um GM criam tуpicos?!
Caramba, as vezes cansa responder perguntas que jб respondemos ou que foram respondidas vбrias e vбrias vezes.
Threads: 59
mano mas nгo tem nem comparaзгo o forum antes com o forum hoje
Threads: 2
- Na opiniгo, acho que deveriam atualizar a plataforma do fуrum criar um tema com um design atual, criar umas quick-list atualizadas, com isso acho que atrairia muito mais visitantes, e quanto ao In-Game tambйm acho que deveria ter vбrias atualizaзхes ter como colocar mods, sem ter que mexer em nada do seu GTA tipo no MTA, ai sim acho que o samp voltaria a ter muito mais usuбrios!
Threads: 10
Ver pelo lado bom, pelo menos nгo estб igual na board russia kk aquilo tб falidгo kk