[Off] Esta diferente :'( me deixa triste

Ultimamente tenho percebido, que o Forum cada vez ta ficando mas abandonado nгo e mas como antigamente oque serб que ta acontecendo

antes rapido vinha respostas e agora quase niguem mas no forum, vocкs acham que o sa-mp ta ficando abandonado??
vai acabar??
Reply

Tudo tem fim, nada й para sempre.

Em questгo as respostas, depende muito do que precisa, se for uma coisa simples logo irгo te responder, mas se for algo mais complexo ai demora mesmo!
Reply

Eu sempre estou entrando no fуrum (deslogado), porйm raramente eu respondo algo. O motivo para isso й simples, eu simplesmente estou enjoado de responder as mesmas respostas. Se alguйm compila algo e aparece erros, criam tуpicos! Se alguйm tem problemas com plugins ou includes, criam tуpicos! Se alguйm quer converter algo para zcmd e/ou sscanf, criam tуpicos! Se alguйm quer um GM criam tуpicos?!
Caramba, as vezes cansa responder perguntas que jб respondemos ou que foram respondidas vбrias e vбrias vezes.
Reply

mano mas nгo tem nem comparaзгo o forum antes com o forum hoje
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Eu sempre estou entrando no fуrum (deslogado), porйm raramente eu respondo algo. O motivo para isso й simples, eu simplesmente estou enjoado de responder as mesmas respostas. Se alguйm compila algo e aparece erros, criam tуpicos! Se alguйm tem problemas com plugins ou includes, criam tуpicos! Se alguйm quer converter algo para zcmd e/ou sscanf, criam tуpicos! Se alguйm quer um GM criam tуpicos?!
Caramba, as vezes cansa responder perguntas que jб respondemos ou que foram respondidas vбrias e vбrias vezes.
em um bagulho eu concordo contigo, os cara nгo conhece o Search ---

mas nгo e sу questгo de resposta sei lб manй o forum nem fica ma cheio mano as postagens estгo diminuindo
Reply

Um dos fatores principais que tкm contribuнdo para isso й a dificuldade que muitos usuбrios, se nгo todos, estгo tendo de acessar o fуrum. Comeзou desde que instalaram uma espйcie de filtro DDoS no site .

Hб ainda fatores relacionados а programaзгo em si: saнda do ******, provavelmente o membro que mais contribuiu para a comunidade; remoзгo definitiva da tag [pawn], que era um fator atrativo para o fуrum e que instigava a postagem de cуdigos em Pawn, alйm de cуdigos em PHP com a tag [php]; falta de atualizaзхes ou mudanзas decisivas para o SA-MP, como, por exemplo, implementaзгo de recursos client-sided para verificaзгo de arquivos dos jogadores; entre outros.

Espero ter ajudado .
Reply

- Na opiniгo, acho que deveriam atualizar a plataforma do fуrum criar um tema com um design atual, criar umas quick-list atualizadas, com isso acho que atrairia muito mais visitantes, e quanto ao In-Game tambйm acho que deveria ter vбrias atualizaзхes ter como colocar mods, sem ter que mexer em nada do seu GTA tipo no MTA, ai sim acho que o samp voltaria a ter muito mais usuбrios!
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Um dos fatores principais que tкm contribuнdo para isso й a dificuldade que muitos usuбrios, se nгo todos, estгo tendo de acessar o fуrum. Comeзou desde que instalaram uma espйcie de filtro DDoS no site .

Hб ainda fatores relacionados а programaзгo em si: saнda do ******, provavelmente o membro que mais contribuiu para a comunidade; remoзгo definitiva da tag [pawn], que era um fator atrativo para o fуrum e que instigava a postagem de cуdigos em Pawn, alйm de cуdigos em PHP com a tag [php]; falta de atualizaзхes ou mudanзas decisivas para o SA-MP, como, por exemplo, implementaзгo de recursos client-sided para verificaзгo de arquivos dos jogadores; entre outros.

Espero ter ajudado .
Sem duvida esses motivos sгo os maiores causadores disso.

Nao porem esse "filtro" esta assim tambйm porque eles assim querem.
Reply

Ver pelo lado bom, pelo menos nгo estб igual na board russia kk aquilo tб falidгo kk
Reply

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Ver pelo lado bom, pelo menos nгo estб igual na board russia kk aquilo tб falidгo kk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)