03.12.2015, 01:03
Boa Noite.
Depois de muito tempo parado, voltei a brincar com SA-MP...
Eu tenho um GM onde eu coloquei praticamente todos os objetos assim = CreateDynamicObject..
Quando fui atualizar o Streamer(agora й a versгo v2.7. deu um erro assim
"Streamer Plugin: CreateDynamicObject: Expecting 12 parameter(s) but found 11 With latest streamer plugin/include"
Eu pesquisei bastante e nгo encontrei uma soluзгo, dai coloquei alguns dos objetos assim "CreateDynamicObjectEX" por alguma bruxaria desconhecida por mim todos os objetos voltaram a funcionar(mesmo os que eu nгo mudei) e parou o anuncio de Erro quando o GM abria.. sу que agora fui explorar o GameMode e ainda existem Objetos que nгo estгo aparecendo..
Duvidas tem algum programa que converte os CreateDynamicObject antigos do Icognito para a nova versгo?
O meu estб assim CreateDynamicObject(ID, x, y, z, rx, ry, rz);
O novo estб assim CreateDynamicObject(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Floattreamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD);
Depois de muito tempo parado, voltei a brincar com SA-MP...
Eu tenho um GM onde eu coloquei praticamente todos os objetos assim = CreateDynamicObject..
Quando fui atualizar o Streamer(agora й a versгo v2.7. deu um erro assim
"Streamer Plugin: CreateDynamicObject: Expecting 12 parameter(s) but found 11 With latest streamer plugin/include"
Eu pesquisei bastante e nгo encontrei uma soluзгo, dai coloquei alguns dos objetos assim "CreateDynamicObjectEX" por alguma bruxaria desconhecida por mim todos os objetos voltaram a funcionar(mesmo os que eu nгo mudei) e parou o anuncio de Erro quando o GM abria.. sу que agora fui explorar o GameMode e ainda existem Objetos que nгo estгo aparecendo..
Duvidas tem algum programa que converte os CreateDynamicObject antigos do Icognito para a nova versгo?
O meu estб assim CreateDynamicObject(ID, x, y, z, rx, ry, rz);
O novo estб assim CreateDynamicObject(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Floattreamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD);