[Ajuda] OnPlayerLeaveCheckpoint
#1

Vou dominar ne aн para fracassa player tem que sair da Checkpoint mais quando sair da Checkpoint algums metros dps avisa que fracassou, alguйm pode me ajuda
alguns prints: imagens


Код:
CMD:dominartrf(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pPM1] < 5) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й do Batalhгo");
    if(PlayerToPoint(1.0, playerid, 2316.8069,-1130.8617,27.5476)==0) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo estб no local de domнnio na favela!");
    {
    Dominandotrf[playerid] = true;
    SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "'-TP-' O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes Policiais Especiais {FFFFFF}estг tentando dominando a {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
    bbml = SetTimerEx("TempoTRF", 1000, true, "i", playerid);  //1min
    bar19[playerid] = CreateProgressBar(166.00, 407.00, 333.50, 4.19, -1, 100.0);
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, bar19[playerid]);
    buno = SetTimerEx("ProgressTRF",7000, true, "i", playerid);  //1min
    SetProgressBarValue(bar19[playerid], 0.0);
    SetPlayerCheckpoint(playerid, 2316.8069,-1130.8617,27.5476,5.0);
    SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Espere 2 min sem sair da checkpoint para dominar favela.");
    }
    return 1;
}

public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
if(Dominandotrf[playerid] == true)
{
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "{FFFFFF}[INFO]O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes Policiais Especiais {FFFFFF}Fracassou em Dominar {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
    KillTimer(bbml);
    KillTimer(buno);
    Dominandotrf[playerid] = false;
    DestroyProgressBar(bar19[playerid]);
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Код:
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
	if(Dominandotrf[playerid] == true)
	{
		if(!IsPlayerInCheckpoint(playerid))
		{
		    // Aqui seu code.
		    return 1;
		}
		DisablePlayerCheckpoint(playerid);
 		SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "{FFFFFF}[INFO]O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes Policiais Especiais {FFFFFF}Fracassou em Dominar {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
  		KillTimer(bbml);
	   	KillTimer(buno);
    	Dominandotrf[playerid] = false;
    	DestroyProgressBar(bar19[playerid]);
	}
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SaDaN
Посмотреть сообщение
Код:
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid)
{
	if(Dominandotrf[playerid] == true)
	{
		if(!IsPlayerInCheckpoint(playerid))
		{
		    // Aqui seu code.
		    return 1;
		}
		DisablePlayerCheckpoint(playerid);
 		SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "{FFFFFF}[INFO]O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes Policiais Especiais {FFFFFF}Fracassou em Dominar {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
  		KillTimer(bbml);
	   	KillTimer(buno);
    	Dominandotrf[playerid] = false;
    	DestroyProgressBar(bar19[playerid]);
	}
    return 1;
}
Nгo funciono
Reply
#4

Entгo nгo entendi muito bem oque vocк quer.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SaDaN
Посмотреть сообщение
Entгo nгo entendi muito bem oque vocк quer.
Tipo ta Bugado assim que player sair da Checkpoint nгo avisa que fracassou so dps de uns 5 metros, eu quero que quando player sair da Checkpoint fracasse sem esses 5 metros.
Reply
#6

Tenta isso entгo:

Код:
CMD:dominartrf(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pPM1] < 5) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й do Batalhгo");
    if(PlayerToPoint(2.0, playerid, 2316.8069,-1130.8617,27.5476))
    {
	    Dominandotrf[playerid] = true;
	    SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "'-TP-' O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes Policiais Especiais {FFFFFF}estг tentando dominando a {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
	    bbml = SetTimerEx("TempoTRF", 1000, true, "i", playerid);  //1min
	    bar19[playerid] = CreateProgressBar(166.00, 407.00, 333.50, 4.19, -1, 100.0);
	    ShowProgressBarForPlayer(playerid, bar19[playerid]);
	    buno = SetTimerEx("ProgressTRF",7000, true, "i", playerid);  //1min
	    SetProgressBarValue(bar19[playerid], 0.0);
	    SetPlayerCheckpoint(playerid, 2316.8069,-1130.8617,27.5476,5.0);
	    SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Espere 2 min sem sair da checkpoint para dominar favela.");
		TimerFavela[playerid] = SetTimerEx("DominarFavela", 1000, 1, "d", playerid);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб no local de dominio da favela.");
    }
    return 1;
}

new TimerFavela[MAX_PLAYERS]; // no topo do gm

forward DominarFavela(playerid);
public DominarFavela(playerid)
{
	if(Dominandotrf[playerid] == true)
	{
	    if(!IsPlayerInCheckpoint(playerid))
	    {
	        KillTimer(TimerFavela[playerid]);
	        /////
	        return 1;
	    }
	    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
	    SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "{FFFFFF}[INFO]O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes     	    Policiais Especiais {FFFFFF}Fracassou em Dominar {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
	    KillTimer(bbml);
	    KillTimer(buno);
	    Dominandotrf[playerid] = false;
	    DestroyProgressBar(bar19[playerid]);
 	}
	return 1;
}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SaDaN
Посмотреть сообщение
Tenta isso entгo:

Код:
CMD:dominartrf(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pPM1] < 5) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo й do Batalhгo");
    if(PlayerToPoint(2.0, playerid, 2316.8069,-1130.8617,27.5476))
    {
	    Dominandotrf[playerid] = true;
	    SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "'-TP-' O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes Policiais Especiais {FFFFFF}estг tentando dominando a {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
	    bbml = SetTimerEx("TempoTRF", 1000, true, "i", playerid);  //1min
	    bar19[playerid] = CreateProgressBar(166.00, 407.00, 333.50, 4.19, -1, 100.0);
	    ShowProgressBarForPlayer(playerid, bar19[playerid]);
	    buno = SetTimerEx("ProgressTRF",7000, true, "i", playerid);  //1min
	    SetProgressBarValue(bar19[playerid], 0.0);
	    SetPlayerCheckpoint(playerid, 2316.8069,-1130.8617,27.5476,5.0);
	    SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "Espere 2 min sem sair da checkpoint para dominar favela.");
		TimerFavela[playerid] = SetTimerEx("DominarFavela", 1000, 1, "d", playerid);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб no local de dominio da favela.");
    }
    return 1;
}

new TimerFavela[MAX_PLAYERS]; // no topo do gm

forward DominarFavela(playerid);
public DominarFavela(playerid)
{
	if(Dominandotrf[playerid] == true)
	{
	    if(!IsPlayerInCheckpoint(playerid))
	    {
	        KillTimer(TimerFavela[playerid]);
	        /////
	        return 1;
	    }
	    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
	    SendFormattedMessageToAll(COR_BRANCO, "{FFFFFF}[INFO]O {1E90FF}Batalhгo de Operaзхes     	    Policiais Especiais {FFFFFF}Fracassou em Dominar {FF0000}Favela.",GetName(playerid));
	    KillTimer(bbml);
	    KillTimer(buno);
	    Dominandotrf[playerid] = false;
	    DestroyProgressBar(bar19[playerid]);
 	}
	return 1;
}
Nгo deu ta fracassando assim que da /dominartrf, tipo assim amigo o player que estб dominando ao sair da checkpoint ele irб fracassar no dominio, mais valeu por ter tentado ajuda
Reply
#8

Cara isso jб aconteceu cmg faz tempo jб, Eu acho que tem alguma coisa no PlayerToPoint que tб bugado na parte de sair tlgd, colocar assim.

Код:
if(PlayerToPoint(1.0, playerid, 2316.8069,-1130.8617,27.5476))
{
    // Cуdigo aqui...
}
else
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Vocк nгo estб na save.");
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)