15.11.2015, 23:04
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite
Eu fiz um sistema bem simples para quando o player der spawn aparecer uma pequena dialog perguntando o sexo do player que estб jogando.
Ai quando fui compilar apareceu isso:
E eu nгo faзo ideia do o pq, ja verifiquei o codigo tentei alterar algumas coisas mais nгo funcionou, alguйm sabe me explicar e ajudar a resolver isso ?
Obrigado desde jб !!!
Cуdigo:
Eu fiz um sistema bem simples para quando o player der spawn aparecer uma pequena dialog perguntando o sexo do player que estб jogando.
Ai quando fui compilar apareceu isso:
PHP код:
C:\Users\Ryan\Desktop\BNF(2)\gamemodes\BNFGM.pwn(275) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Ryan\Desktop\BNF(2)\gamemodes\BNFGM.pwn(279) : warning 215: expression has no effect
Obrigado desde jб !!!
Cуdigo:
Код:
#define Masculino 1 #define Feminino 2
Код:
enum pInfo { pKills, pDeaths, pDinheiro, pAdmin, pSexo }
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Seu Sexo", "Qual й o seu sexo?", "Masculino", "Feminino"); return 1; }
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_SEXO) { if(response) { PlayerInfo[playerid][pSexo] == Masculino; } else { PlayerInfo[playerid][pSexo] == Feminino; } } return 1; }