11.11.2015, 14:08
Bom gostaria de saber, como posso colocar para que fique marcado o ant dm em uma quadrado, ex: 4 coordenadas para pegar isso.
Code:
if(PlayerToPoint(8,killerid,301.4149,-74.0240,1001.5156))
{
if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 3)
{
FeisDmPlayer[killerid] = 0;
WantedLevel[killerid] = 0;
//Carandiru
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 500;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 500;
WantedLevel[playerid] = 0;
SetPlayerInterior(killerid,0);
SetPlayerPos(killerid,8.2388210296631, -4852.91015625, 28.8671875);
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru o seu pior PESADELO D:", 5000, 3);
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM na area de duelo da loja de armas 3 e Foi Preso no Carandiru por 500 Segundos!");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ]na area de duelo da loja de armas 3.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
FoiPreso[playerid] = 1;
}
else
{
FeisDmPlayer[killerid] = 0;
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM na area de duelo da loja de armas 3 e Foi Punido(a) Automaticamente!");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ] l.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 300;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 300;
}
}
1 ponta - (302.9737,-75.4461,1001.5156)
2 ponta - (292.9672,-75.5574,1001.5156)
3 ponta - (292.9891,-56.8095,1001.5156)
4 ponta - (302.8844,-56.6841,1001.5156)
Quem puder ajudar, obg

