[Pedido] Ajuda fixar isso

Alguйm pelo amor de deus me ajuda a fixar isso, to parado nisso a mais de uma semana, jб tentei de tudo, jб fiz atй um tуpico, mas de tanta coisa jб foi perdido, o problema principal й

Essa linha й muito grande
Код:
    new query[1024];
	format(query, sizeof(query), "INSERT INTO `factions` (`facname`, `membro1`, `membro2`, `membro3`, `membro4`, `membro5`, `membro6`, `membro7`, `membro8`, `membro9`, `membro10`, `membro11`, `membro12`, `membro13`, `membro14`, `membro15`, `cargo1`, `cargo2`, `cargo3`, `cargo4`, `cargo5`, `cargo6`, `cargo7`, `cargo8`, `cargo9`, `cargo10`, `cargo11`, `cargo12`, `cargo13`, `cargo14`, `cargo15`)
	VALUES ('%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d', '%d')"
	, 
		name, 
		seunome, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		ept, 
		cargocinco, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero, 
		cargozero);
	mysql_function_query(ConnectMYSQL,query,true,"r@MySQL_CreateFaction","d",playerid);
-A \ nгo funciona
-Essas nгo sгo todas as partes colunas dessa tabela, se eu botar todas continua maior q oq pode

Alguйm arruma ou me ensina a arrumar isso pls
Reply

Na hora de criar o banco de dados por que vocк nгo estipulou um valгo padrгo para as colunas? Vocк pode fazer isso no prуprio PhpMyAdmin assim na hora de inserir dados vocк nгo precisa por todas as colunas, apenas ponha as que nгo podem ter um valor padrгo, como por exemplo o nome.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Na hora de criar o banco de dados por que vocк nгo estipulou um valгo padrгo para as colunas? Vocк pode fazer isso no prуprio PhpMyAdmin assim na hora de inserir dados vocк nгo precisa por todas as colunas, apenas ponha as que nгo podem ter um valor padrгo, como por exemplo o nome.
Muito obrigado! Isso serviu! +REP!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)