[Off] Ajuda VPS Cloud da OVH
#1

Iniciei a compra de um VPS Cloud da OVH e quando coloquei todas as minhas informaзхes eles pedem pra mandar um email pra verificar a conta mandando confirmaзгo de ID (identidade, carteira de motorista ou passaporte) e confirmaзгo de endereзo (conta de luz, extrato de banco ou correspondencia oficial).


Eu tirei uma foto da minha carteira de habilitaзгo (que vem com nome do pai e da mae e meu nome, claro) e o plastico que veio com uma compra da magazine luiza no nome da minha mae que tem o endereзo e tal, serб que eles aceitam isso como verificaзгo?
Reply
#2

Tas lixado em brother LOOL, estranho eu tenho uma conta lб e sу me foi pedido um nъmero de identificaзгo fiscal isso na language ( Portugal ), nas outras nгo sei como funciona os registros e compras. Para saber se aceitam basta enviar!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MrDiase
Посмотреть сообщение
Tas lixado em brother LOOL, estranho eu tenho uma conta lб e sу me foi pedido um nъmero de identificaзгo fiscal isso na language ( Portugal ), nas outras nгo sei como funciona os registros e compras. Para saber se aceitam basta enviar!
Tiveste sorte entгo! A OVH costuma ser exigente no sentido de pedir documentos para verificaзгo* em praticamente toda a gente... Por isso й que nгo meti lб os pйs, nгo tenho paciкncia para fazer isso.

E jб agora, quem enviar os documentos pode dormir por 1 ou 2 semanas, eles demoram a verificar

* Pode ser que em Portugal seja diferente, mas eu li algures que eles podiam enviar uma carta para a tua morada para verificar os teus dados.
Reply
#4

LOL nгo sei! Penso eu que seja pela forma de pagamento, no dia seguinte em que criei a conta e encomendei a VPS me mandaram a referкncia para efetuar o pagamento demorou 3 dias para confirmar e liberar a VPS ou seja, em 4 dias tinha tudo pronto. Boa sorte pra ti Galhardo!
Reply
#5

Eu tenho conta verificada tanto na de portugal como na ovh.us, e nas 2 para minha conta ser verificada sу enviei foto da identidade frente e verso, e comprovante de residкncia, apenas. И bastante simples o processo de verificaзгo.
Reply
#6

Obrigado pela ajuda de todos, enviei as duas fotos mesmo, vamos ver no que dб.
Reply
#7

Eu dia 6 fiz a encomenda dia 7 mandaram-me a referencia para pagamento em MB paguei nesse dia e agora jб a tenho a VPS... Nгo preciso verificar identidade nenhuma... (Sou de Portugal)
Reply
#8

A OVH irб sempre pedir os documentos de identificaзгo desde do momento que estejam a comprar de um paнs no qual a empresa nгo tкm escritуrios.

Jб comprei vбrios servidores(virtuais e dedicados), e desde do momento que forneci o NIF, nunca pediram nenhum documento de identificaзгo.
Reply
#9

O mesmo aconteceu comigo... Bastou colocar o meu NIf.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Nixtren
Посмотреть сообщение
Tiveste sorte entгo! A OVH costuma ser exigente no sentido de pedir documentos para verificaзгo* em praticamente toda a gente... Por isso й que nгo meti lб os pйs, nгo tenho paciкncia para fazer isso.

E jб agora, quem enviar os documentos pode dormir por 1 ou 2 semanas, eles demoram a verificar

* Pode ser que em Portugal seja diferente, mas eu li algures que eles podiam enviar uma carta para a tua morada para verificar os teus dados.
Comigo isso nгo aconteceu, provavelmente tem a ver com o facto de eu viver em Portugal..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)