[Pedido] Como tirar comando da Rcon

Bom o comando so funciona se tiver logado na Rcon, ent preciso tirar ele da rcon, como no titulo segue abaixo o comando, e minha verificaзгo de adm, no caso a q eu preciso colocar..

Comandos..
Код:
CMD:evento(playerid, params[])
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "[ERRO] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
	new Mensagem[603];
	strcat(Mensagem, "Criar Evento\nSalvar Minha Posiзгo como Local do Evento\nAbrir / Fechar Evento\nDefinir Premio do 1є Colocado\n");
	strcat(Mensagem, "Definir Premio do 2є Colocado\nDefinir Premio do 3є Colocado\nDar Armas para os Jogadores do Evento\nDar um Carro para os Jogador do Evento\nDestruir Evento\nSetar Vida dos Veiculos\nKickar Jogador do Evento\n");
	strcat(Mensagem, "Setar Vida dos Jogadores do Evento\nTrocar Skin dos Jogadores do Evento\nBanir Jogador dos Eventos\nDesbanir Jogador\nPuxar jogador para o evento\nVisualizar informaзхes de um Jogador Banido\nCongelar Jogadores do Evento\nDescongelar Jogadores do Evento\nResetar Armas dos Jogadores do Evento\nCreditos");
	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EVENTO, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}Painel de Controle do Sistema de Eventos", Mensagem, "Selecionar", "Cancelar");
	return 1;
}
Minha Verificaзгo ADM..
Код:
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= "LVL ADM")
{
Reply

e sу tirar isso

PHP код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid
Reply

PHP код:
CMD:evento(playeridparams[])
{
    if(
APlayerData[playerid][PlayerLevel] < "LVL ADM") return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"[ERRO] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
    new 
Mensagem[603];

strcat(Mensagem"Criar Evento\nSalvar Minha Posiзгo como Local do Evento\nAbrir / Fechar Evento\nDefinir Premio do 1є Colocado\n");

strcat(Mensagem"Definir Premio do 2є Colocado\nDefinir Premio do 3є Colocado\nDar Armas para os Jogadores do Evento\nDar um Carro para os Jogador do Evento\nDestruir Evento\nSetar Vida dos Veiculos\nKickar Jogador do Evento\n");

strcat(Mensagem"Setar Vida dos Jogadores do Evento\nTrocar Skin dos Jogadores do Evento\nBanir Jogador dos Eventos\nDesbanir Jogador\nPuxar jogador para o evento\nVisualizar informaзхes de um Jogador Banido\nCongelar Jogadores do Evento\nDescongelar Jogadores do Evento\nResetar Armas dos Jogadores do Evento\nCreditos");

ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_EVENTODIALOG_STYLE_LIST"{FF0000}Painel de Controle do Sistema de Eventos"Mensagem"Selecionar""Cancelar");
    return 
1;

Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
e sу tirar isso

PHP код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid
'-' Obrigd..

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
PHP код:
CMD:evento(playeridparams[])
{
    if(
APlayerData[playerid][PlayerLevel] < "LVL ADM") return SendClientMessage(playeridCOR_ERRO"[ERRO] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
    new 
Mensagem[603];

strcat(Mensagem"Criar Evento\nSalvar Minha Posiзгo como Local do Evento\nAbrir / Fechar Evento\nDefinir Premio do 1є Colocado\n");

strcat(Mensagem"Definir Premio do 2є Colocado\nDefinir Premio do 3є Colocado\nDar Armas para os Jogadores do Evento\nDar um Carro para os Jogador do Evento\nDestruir Evento\nSetar Vida dos Veiculos\nKickar Jogador do Evento\n");

strcat(Mensagem"Setar Vida dos Jogadores do Evento\nTrocar Skin dos Jogadores do Evento\nBanir Jogador dos Eventos\nDesbanir Jogador\nPuxar jogador para o evento\nVisualizar informaзхes de um Jogador Banido\nCongelar Jogadores do Evento\nDescongelar Jogadores do Evento\nResetar Armas dos Jogadores do Evento\nCreditos");

ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_EVENTODIALOG_STYLE_LIST"{FF0000}Painel de Controle do Sistema de Eventos"Mensagem"Selecionar""Cancelar");
    return 
1;

Deu os seguintes Erros..

Код:
error 017: undefined symbol "APlayerData"
warning 215: expression has no effect
error 001: expected token: ";", but found "]"
error 029: invalid expression, assumed zero
fatal error 107: too many error messages on one line
Reply

No comeзo do GM:
PHP код: