05.09.2015, 13:35
Quando o player morre ele nao nasce de novo. Fica com a tela travada
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
TotalMatou[killerid]++;
}
TotalMorreu[playerid]++;
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
new var1[24];
GetPlayerName(killerid, var1, 24);
TogglePlayerSpectating(playerid, true);
PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1);
glob4C6C[playerid] = 1;
GameTextForPlayer(playerid, "~r~SE FODEU", 7000, 3);
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) - 1);
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+5 );
SetPlayerPos(playerid, 1177.6351,-1323.5051,14.0804);
SetTimerEx("Morreu", 7000, false, "d", playerid);
SpawnPlayer(playerid);
if(GetPlayerColor(playerid) == GetPlayerColor(killerid)) // Se o cor do morto for igual a do assassino
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z); // Aqui pegaremos a pos do JOGADOR
// Aplicaremos a puniзгo
SetPlayerPos(killerid, x, y, z+200); // ERGUEREMOS ELE PRA QUE ELE CAIA E MORRA
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) - 2); // tiramos 2 de score
SendClientMessage(killerid, COR_3DLABEL, "Vocк foi punido por ter matado alguem de sua equipe");
GivePlayerMoney(killerid,-2000); // tiramos 2k dele
// FIM DA PUNIзВO
}
return 1;
}