[Ajuda] Quando o Player morre, ele nгo da spawn
#1

Quando o player morre ele nao nasce de novo. Fica com a tela travada

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid))
    {
        TotalMatou[killerid]++;
    }
    TotalMorreu[playerid]++;
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
   
    new var1[24];
    GetPlayerName(killerid, var1, 24);
    TogglePlayerSpectating(playerid, true);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid, 1);
    glob4C6C[playerid] = 1;
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~SE FODEU", 7000, 3);
    SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) - 1);
    SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+5 );
    SetPlayerPos(playerid, 1177.6351,-1323.5051,14.0804);
    SetTimerEx("Morreu", 7000, false, "d", playerid);
    SpawnPlayer(playerid);
   
    if(GetPlayerColor(playerid) == GetPlayerColor(killerid)) // Se o cor do morto for igual a do assassino
    {
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z); // Aqui pegaremos a pos do JOGADOR
        // Aplicaremos a puniзгo
        SetPlayerPos(killerid, x, y, z+200); // ERGUEREMOS ELE PRA QUE ELE CAIA E MORRA
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) - 2); // tiramos 2 de score
        SendClientMessage(killerid, COR_3DLABEL, "Vocк foi punido por ter matado alguem de sua equipe");
        GivePlayerMoney(killerid,-2000); // tiramos 2k dele
        // FIM DA PUNIзВO
    }
    return 1;
}
Reply
#2

public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/middle", true))
{
SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 3.0);
return 1;
}
return 0;
}

Tenta botar isso em alguma parte no pawno.
Reply
#3

Coloque o SpawnPlayer(playerid) dentro do "public Morreu(playerid)" e nгo logo apуs o inнcio do timer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: