[Ajuda] client exceeded 'ackslimit'
#1

Auguйm sabe o motivo desse aviso 'client exceeded 'ackslimit' criei um codigo na OnPlayerUpdate e desde entгo meu servidor nгo para de reiniciar

Log:

PHP Code:
[17:48:14] [connectionx.x.x.x.xrequests connection cookie.
[
17:48:15Incoming connectionx.x.x.x.xid0
[17:48:16] [join] [T]akelot has joined the server (x.x.x.x.x.)
[
17:48:35] [warningclient exceeded 'ackslimit'x.x.x.x.x.:XXXX (3176Limit3000/sec
[17:48:45] [part] [T]akelot has left the server (0:0
OBS* Ele da restart pro player mas nгo desliga o servidor.
Reply
#2

Mostre o seu OnPlayerUpdate.
Reply
#3

Server.cfg > ackslimit 5000

O servidor nгo reinicia, apenas vocк .. ele desconecta vocк por ultrapassar o tempo de 3 segundos do ack, entгo vc й desconectado .. apenas coloque o no server.cfg a nova configuraзгo !

mas por seguranзa poste o seu cуdigo adicionado a OnplayerUpdate, pois isso pode tambйm lagar o player e assim aceder o tempo do ack ..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
Server.cfg > ackslimit 5000

O servidor nгo reinicia, apenas vocк .. ele desconecta vocк por ultrapassar o tempo de 3 segundos do ack, entгo vc й desconectado .. apenas coloque o no server.cfg a nova configuraзгo !
Acho que nгo й muito boa prбtica fazer isso sem confirmar primeiro o cуdigo dele, visto que ele pode ter colocado algum cуdigo desnecessбrio que esteja a causar o problema. Aumentar o ackslimit nгo й resolver o problema em si (pelo menos em alguns casos), apenas contornб-lo.
Reply
#5

Mas й o recomendado ... Eu mesmo utilizo 5k pois 2 segundos amais podem resultar em pouca diferenзa, e mesmo assim eu fiz uma ediзгo enquanto vocк escrevia pedindo o cуdigo para analisarmos
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
Mas й o recomendado ... Eu mesmo utilizo 5k pois 2 segundos amais podem resultar em pouca diferenзa, e mesmo assim eu fiz uma ediзгo enquanto vocк escrevia pedindo o cуdigo para analisarmos
3000 para 5000 й realmente pouca diferenзa. Disse aquilo sу para o pessoal nгo aumentar o seu ackslimit para por exemplo 100000 (nгo me admira nada, jб vi pessoas fazendo algo semelhante com o #pragma dynamic) quando encontrarem esse problema que o iTakelot tem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)