[Ajuda] Comando Estanho

Bom, preciso de ajuda com esse comando, estou aprendendo sobre Pawn e resolvi pegar uma GM de Truck
para treinar. editei 90% dela, mais encalhei em uma coisa:

Код:
CMD:mudar(playerid, params[])
{
	if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
	{
		if (GetPlayerWantedLevel(playerid) < 1)
		{
			if (APlayerData[playerid][PlayerJailed] == 0)
			{
				ForceClassSelection(playerid);
				SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
			}
			else SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFF00}[ERRO] {FF0000}Vocк nгo pode usar esse comando na cadeia!");
		}
		else SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FFFF00}[ERRO] {009D4F}Vocк nгo pode usar este comando com nнvel de procurado!");
	}
	return 1;
}
Quando alguйm usa o comando /mudar ou /morrer se alguem tiver dado 1 soco antes, conta como DM
no chat kill, a ideia seria tirar isso, se alguйm puder indicar um tуpico ou algo do tipo com a soluзгo, agradeceria.
Reply

Esse comando sу forca o player a selecionar aquela skin que esta na tela.
Reply

Mais no chat kill, se alguem tiver dado dano no player, vai pro chat kill como DM, tem alguma soluзгo pra isso?
Reply

Isso й bug do samp. Nгo precisa dar soco, basta mirar no cara, que se der comando morrer, acusa a morte. '-'
Reply

Bom, jб vi servidores que se usar /morrer ou /mudar Nгo vai pro chat kill, a ideia seria fazer igual '-'
Alguйm sabe como?
Reply

Fala aн, estou hб um tempo sem mexes com isso, mas jб tentou mandar o player pro "OnPlayerDeath" e lб definir um motivo qualquer de morte e limpar o campo "killer" com INVALID_PLAYER_ID.

Trabalhe Aqui

Se te ajudei responda...
Reply

Vou dar uma olhada, Obrigado, se der certo do um #edit aqui й te dou +REP

#edit Nгo deu certo, olhei o tуpico, fui com a logica dele, mais mesmo assim
continua indo pro chat kill sem ter matado. '-' Alguйm tem mais alguma ideia?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)