[Ajuda] Ataque de Hackers deixando Servidor em Debug

Bom Dia/Boa Tarde Recentemente estou sofrendo em meu servidor Ataques de Hackers.

Porйm й um tipo de Hacker que eu nгo conheзo. Este Hacker deixa o servidor em modo Debug.

Nгo funcionando nenhum comando. O Sistema de Registro nгo funciona mais. Deixando amostra apenas o Botгo "Spawn".

O que mais me intriga й que este Hacker faz isso sem ao menos desligar o servidor.

Vocк estб jogando e PUFF, nгo ten mais comandos.

Como me proteger disto?
Reply

Mostre-nos o server.log Provavelmente uma falha de plugins ( nгo sei se tem a ver com hacker )
Reply

Talvez seja falha de memуria. Seu servidor estб necessitando de mais memуria, quando o gamemode estб compilado faltando espaзo (pragma dynamic) isto acontece...

Код:
#pragma dynamic 50000
Veja se resolve. Vocк pode por valores maiores, dependendo de seu scripting.
Reply

Nгo pessoal. O Servidor funciona normalmente.

Mas o que acontece й que alguйm Loga e desativa Tudo.

Sem Ao menos Logar na Rcon
Reply

Isso acontece porque vocк provavelmente tem uma variбvel que atua como MAX_PLAYERS, mas essa variбvel tem um valor menor do que as slots do servidor. Jб me aconteceu isso uma vez.
Reply

Dando um Up, Pois verifiquei as Variбveis e adicionei os Pragmas, e hoje ja tive outro ataque no servidor.
Fica tudo sem Comandos.
Reply

Te aconselho a usar o crashdetect ... Quando o servidor ocorrer esse problema, tudo ficarб em log.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)