Fiz uma pequena base aqui, testei e creio que o resultado obtido atenderб a sua necessidade (ou parte dela).
PHP код:
new Float: vLataria[MAX_VEHICLES];
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
GetVehicleHealth(vehicleid, vLataria[vehicleid]);
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
if(vLataria[vehicleid] >= 250)
{
SetVehicleHealth(vehicleid, vLataria[vehicleid]);
}
return 1;
}
Breve explicaзгo:
PHP код:
new Float: vLataria[MAX_VEHICLES];
Й onde iremos armazenar a "vida" (lataria) de cada veнculo.
PHP код:
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
Й chamada quando um veнculo explode ou entra na бgua.
O
killerid й o jogador que presenteou a "morte" do veнculo, mas nem sempre й o culpado. Geralmente identifica o motorista, um passageiro ou o jogador mais prуximo do veнculo.
PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
Й chamada quando um veнculo й "spawnado".
PHP код:
if(vLataria[vehicleid] >= 250)
Utilizei essa condiзгo pois se a lataria do veнculo й inferior a 250, ele pega fogo e em seguida explode, entгo nгo vai adiantar ficar setando a lataria se ela for menor que este valor.
Espero ter ajudado!