[Ajuda] ajudinha no sistema
#1

Pessoal como eu fasso um comando que o cara digita /pegarc e ele pegar um objeto tipo uma caixa na mão, como posso fazer isso?
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#2

AttachObjectToPlayer dentro do comando

pawn Код:
new Caixa; // Topo do Gm


Caixa = CreateObject(19341, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0); // Dentro do comando
AttachObjectToPlayer(Caixa, playerid, 1.5, 0.5, 0.0, 0.0, 1.5, 2); // Dentro do comando
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#3

mano eu tentei criar o comando aqui mais não consequi será que vc poderia mim passa o comando?
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#4

Arrego mano, to no Quartel aqui, chegar em casa eu faзo e te mando.

Й sу por a funзгo no comando pra criar e "grudar" o objeto na mгo do cara.
Ta tudo aqui :

https://sampwiki.blast.hk/wiki/AttachObjectToPlayer
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#5

blz, ei mano tu pode mim ajuda a fazer o comando pro lixeiro, porque eu fiz um sistema de carcaça tipo eu coloquei pra quando o player morrer ou o carro explodir aparecer uma carcaça e queria saber como posso fazer o comando pra pegar as carcaça tipo vou pegando as carcaça por san andreas todinha e quandochergar a um limiite de carcaça no caminhão de lixo tenho que ir em um lugar especifico para depositar as carcaças, vc pode mim ajuda nesse sistema?
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#6

PHP код:
command(pergarcaixaplayeridparams[])
{
    new 
Caixa;
    
    
Caixa CreateObject(193410.00.00.00.00.00.0); 
    
AttachObjectToPlayer(Caixaplayerid1.50.50.00.01.52); 
    return 
1;

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#7

Quote:
Originally Posted by iTakelot
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PHP код:
command(pergarcaixaplayeridparams[])
{
    new 
Caixa;
    
    
Caixa CreateObject(193410.00.00.00.00.00.0); 
    
AttachObjectToPlayer(Caixaplayerid1.50.50.00.01.52); 
    return 
1;

Isso, e depois bota uma funзгo para destruir o objeto quando vocк quiser.
e essa variбvel caixa tem que ser global pois vai ser chamada em outro lugar na hora de ser destruida.
por exemplo:

OnPlayerDeath
{
DestroyObject(Caixa);
}

Nгo sei se a funзгo й essa, sу um exemplo.
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#8

Quote:
Originally Posted by Duun
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Isso, e depois bota uma funзгo para destruir o objeto quando vocк quiser.
e essa variбvel caixa tem que ser global pois vai ser chamada em outro lugar na hora de ser destruida.
por exemplo:

OnPlayerDeath
{
DestroyObject(Caixa);
}

Nгo sei se a funзгo й essa, sу um exemplo.
acho que й assim, mas posso ta inganado
PHP код:
DestroyObject(GetPVarInt(playerid"caixa")); 
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#9

Quote:
Originally Posted by iTakelot
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acho que й assim, mas posso ta inganado
PHP код:
DestroyObject(GetPVarInt(playerid"caixa")); 
Impossнvel esse, pois vocк nгo seta nenhuma PVarInt. Tem que ser pelo DestroyObject.
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#10

Alguem pra mim ajuda nesse sistema
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