07.07.2015, 17:51
Boa Tarde, Humanos.
Esto com um probleminha... Eu possuo uma organizaзгo dentro do meu GM, chamada Polнcia Militar, onde a mesma possuнa apenas um /equipar. Porйm, eu decidi criar um segundo local para usar o mesmo /equipar. Ambos sгo DIALOGS, porйm, dentro deste DIALOG contйm a opзгo "Bater Cartгo" e em seguida "Equipamentos".
Quando eu dupliquei o comando para poder usar em outra parte do mapa, apenas funciona o "Bater Cartгo", mas a opзгo "Equipamentos" nгo funciona.
Obs: Os mesmos DIALOGS sгo para a mesma Org.
ObsІ: Jб alterei as coordenadas dos locais, para o local correto.
Obsі: Adicionei estas coordenadas > || PlayerToPoint(1, playerid,326.7811,307.0013,999.1484)) no "if" citado abaixo:
Alguйm poderia me ajudar?
Obrigado,
Atenciosamente, Clukin.
Esto com um probleminha... Eu possuo uma organizaзгo dentro do meu GM, chamada Polнcia Militar, onde a mesma possuнa apenas um /equipar. Porйm, eu decidi criar um segundo local para usar o mesmo /equipar. Ambos sгo DIALOGS, porйm, dentro deste DIALOG contйm a opзгo "Bater Cartгo" e em seguida "Equipamentos".
Quando eu dupliquei o comando para poder usar em outra parte do mapa, apenas funciona o "Bater Cartгo", mas a opзгo "Equipamentos" nгo funciona.
Obs: Os mesmos DIALOGS sгo para a mesma Org.
ObsІ: Jб alterei as coordenadas dos locais, para o local correto.
Obsі: Adicionei estas coordenadas > || PlayerToPoint(1, playerid,326.7811,307.0013,999.1484)) no "if" citado abaixo:
PHP код:
if(PlayerToPoint(1, playerid,-1296.4442,115.3255,1049.5294) || PlayerToPoint(1, playerid,326.7811,307.0013,999.1484))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid, 5557, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu - Polнcia Militar - 1є Batalhгo", "Bater Cartгo\nEquipamentos", "Selecionar", "Cancelar");
}
Obrigado,
Atenciosamente, Clukin.