[Off] SA-MP
#1

Olб, eu gostaria de saber o que faz vocк continuar Jogando/Programando no Sa-mp.

Sei que pode parecer um tуpico inъtil, mas й pra dar opiniхes que serve o Prefixo [Off]

Obrigado a quem responder.
Reply
#2

Em resumo, й a falta do que fazer e nгo ter um bom computador para fazer outras coisas.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
й a falta do que fazer e nгo ter um bom computador para fazer outras coisas.
kkkkk eu a mesma coisa, pc lixo, sem nada para fazer, kkkk
Reply
#4

O que fariam se tivessem um PC melhor? (Sem querer me meter na vida pessoal de vocкs kk).
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
kkkkk eu a mesma coisa, pc lixo, sem nada para fazer, kkkk
so sad


Quote:
Originally Posted by MkeY
Посмотреть сообщение
O que fariam se tivessem um PC melhor? (Sem querer me meter na vida pessoal de vocкs kk).
Aprender a programar Eclipse para o OS android ...
Reply
#6

Eu nem to mais jogando sa-mp, mas continuo programando PAWN para nгo perder a pratica e treinar o cйrebro para outras linguagens
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Eu nem to mais jogando sa-mp, mas continuo programando PAWN para nгo perder a pratica e treinar o cйrebro para outras linguagens
e pq nгo treina outras linguagens de uma vez? o.O
Reply
#8

Na minha opiniгo o SA-MP sу dб futuro pra quem jб tem um servidor com jogadores estabelecidos, й praticamente 1% a chance de um novo servidor lanзar e encher, a proposta do servidor tem que ser muito boa para isso acontecer.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
e pq nгo treina outras linguagens de uma vez? o.O
Mas eu sempre estou usando vбrias outras linguagens porйm uso PAWN tambйm para pratica porque й uma linguagem super simples...
Reply
#10

To no sa-mp ainda pelo pawn
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)