[GameMode] Mega Freeroam

Sobre
Bom, o gamemode foi criado em 2014, quando eu tive uma ideia de criar um servidor de gкnero variado, para diversгo minha e de outras pessoas. O Delete se interessou pelo projeto e tambйm fez parte e ajudou na criaзгo do gamemode. Foi algo que nгo tinha feito, e que tambйm nгo foi terminado, por falta de tempo e deixei pra lб o 'projeto'.

O Gamemode foi criado utilizando o processador de comandos zcmd e o salvamento em mysql (orm's). Tambйm usa a mSelection, sscanf e streamer.

Bom, й claro que muitas ideias e lуgicas foram testadas e a maioria nгo foram terminadas. Alguns sistemas estгo incompletos, entгo nгo me xinguem -k. O Gamemode iria receber diversos tipos de inovaзхes, mas nгo fiquei mais afim de colocar novidades. Assim, como tava perdido em um dos meus pen-drives, acho que й melhor deixar para pъblico.

Alguns sistemas:
Sistema de corrida (automбtica);
Sistema de dominaзгo de clг;
Бreas para duelos;
Contador de pontos drifting;
Salvamento de veнculos por jogador (1 apenas);
Sistemas para proteзгo (bбsica) dos jogadores;
Sistema de mostrar onde recebeu o dano;
Entre outros...

Prints
Atualizadas em 01/08/2015

Em breve vнdeo.

Download
GitHub

Agradecimentos/Crйditos
Delete
d0
BlueG
Incognito
Reply

Pelas prints estб muito legal.
Reply

Bacana, GM bem estruturado.. Bom para estudo.

Parabйns.
Reply

Que pena que nгo tenha terminado e ligado, do mais й bastante ъtil,
tem muitas pessoas que ainda nгo sabem usar orm's.

Parabйns.

@You must spread some Reputation around before giving it to NicK_ again.
Reply

Grande projeto, pena que nгo teve continuidade.
Reply

Muito boa, Nicolas. Vai servir de estudos para algumas pessoas do fуrum.
Reply

Bem legal gostei muito, Parabйns
Reply

Saudaзхes !

Sem palavras, estrutura, organizaзгo, tudo bem limpo ... уtimo gm para dar continuidade ...
Reply

Legal o Parabens
Reply

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
Sobre
Bom, o gamemode foi criado em 2014, quando eu tive uma ideia de criar um servidor de gкnero variado, para diversгo minha e de outras pessoas. O Delete se interessou pelo projeto e tambйm fez parte e ajudou na criaзгo do gamemode. Foi algo que nгo tinha feito, e que tambйm nгo foi terminado, por falta de tempo e deixei pra lб o 'projeto'.

O Gamemode foi criado utilizando o processador de comandos zcmd e o salvamento em mysql (orm's). Tambйm usa a mSelection, sscanf e streamer.

Bom, й claro que muitas ideias e lуgicas foram testadas e a maioria nгo foram terminadas. Alguns sistemas estгo incompletos, entгo nгo me xinguem -k. O Gamemode iria receber diversos tipos de inovaзхes, mas nгo fiquei mais afim de colocar novidades. Assim, como tava perdido em um dos meus pen-drives, acho que й melhor deixar para pъblico.

Alguns sistemas:
Sistema de corrida (automбtica);
Sistema de dominaзгo de clг;
Бreas para duelos;
Contador de pontos drifting;
Salvamento de veнculos por jogador (1 apenas);
Sistemas para proteзгo (bбsica) dos jogadores;
Sistema de mostrar onde recebeu o dano;
Entre outros...

Prints

Download
GM - Pastebin
Banco de Dados - Pastebin
Вложение 9122

Caso queira baixar tudo de uma sу vez: Вложение 9123

Agradecimentos/Crйditos
Delete
d0
BlueG
Incognito
Irei usar alguns comandos e o sistema de tempo para poder usar comandos do seu GM, por isso colocarei os seus crйditos no meu GM, se fizer sucesso vocк e todos que estarгo nos crйditos ganharam alguma coisa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)