[Projeto] SAMP Friend's
#1





Projeto SAMP Friend's


SAMP Friend's й um projeto fictнcio meu, como estou aprendendo GUI e C++, criei este projeto para eu ir criando e aprendendo, Entгo venho aqui pedir a opiniгo de vocкs sobre ele.
O que estou querendo saber й? Se vocкs deseja que eu mude ele para um projeto real para eu postar aqui na Board ou apenas continuo como estб aprendendo xD.

Por agora estou criando o sistema de funзхes/callbacks do sa:mp e painel de controle do servidor.
Estou precisando de sugestхes de vocкs de novas ferramentas que eu posso tentar fazer.

Todas as funзхes/callbacks vai ter exemplos,parвmetros,descriзгo (like a wiki). Porem em portuguкs, Isso quer dizer que? Praticamente iremos. Sim "iremos" ter que fazer todas as paginas, Porque falei iremos?
Bom estou pensando em criar um sistema onde vocк podem contribuir criando as paginas.
Porque sгo muitas paginas e acho que nгo irei dar conta sozinho.

Imagens:

http://i.imgur.com/tBvVXm9.png
http://i.imgur.com/7LEf9De.png
*lembrando que essa nгo й a versгo final das paginas/funзхes.

Entгo й isso, vocкs quer que eu coloque como um projeto real ou nгo?
Se sim vocкs pode deixar sua sugestгo.
Reply
#2

Eu gostaria seria interessante e boa sorte nesse seu projeto e que ele der certo.
Reply
#3

Muito bom empolgante, ( Leite )

boa sorte
Reply
#4

Gostei, boa sorte.
Reply
#5

Bem interessante o projeto. Sу achei um pouco estranho o nome mesmo, haha.

Boa sorte.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Nenzittow
Посмотреть сообщение
Bem interessante o projeto. Sу achei um pouco estranho o nome mesmo, haha.

Boa sorte.
Podemos mudar o nome xD, Aceito sugestхes
Reply
#7

Leal sua ideia.. Eu so nгo achei os designs das paginas legal... achei um pouco feio.. e tambem seu realce de sintaxe

Porem a ideia e bacana parabens
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Leal sua ideia.. Eu so nгo achei os designs das paginas legal... achei um pouco feio.. e tambem seu realce de sintaxe

Porem a ideia e bacana parabens
Essa nгo й versгo final das paginas.
Reply
#9

Muito bom, ajuda muito pois as vezes nгo ter internet e nгo tem como pesquisar tal objetivo.

Espero que em novas Versхes esteja melhor, esta um pouco feio as paginas
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Muito bom, ajuda muito pois as vezes nгo ter internet e nгo tem como pesquisar tal objetivo.

Espero que em novas Versхes esteja melhor, esta um pouco feio as paginas
Isso que eu ia falar. Passo por esse problema as vezes. Boa sorte com o projeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)