[Off] Cheats - Uma nova forma de combate
#1

Bom, eu jogo Point Blank a aproximadamente 4 anos, o jogo sempre teve a fama de ser infestado de cheats, concordo, a MAIORIA dos jogos sгo assim.

Recentemente aconteceu algo muito imprevisнvel, a justiзa brasileira interviu e "fechou" um site que distribuia cheats.

Inclusive saiu uma matйria no SBT.

https://www.youtube.com/watch?v=SloA-s3SaJo

De fato, existe vбrios sites distribuindo cheats ainda, mas eu fico pensando no futuro(muito ou nгo tгo distante), fico imaginando os jogos sem cheats, etc.

Relacionado ao SA-MP, penso que nгo vai mudar muita coisa, pois 99,99% dos servidores nem "empresas" sгo.

O que vocкs acham?
Reply
#2

Acho que sempre vai ter uma funзгo para o pessoal ficar enchendo o saco, odeio hacks..
Reply
#3

Sempre existiu e sempre vai existir. Sempre tem aqueles 'espertinhos' que querem ser mais que os outros e tentam burlar os jogos pra poder ter benefнcio a mais do que os outros jogadores.
Reply
#4

Mano, os cheats de jogos nгo sгo ilegais, se pensares que sгo entгo o SA-MP tambйm й ilegal, isto porque todos os cheats, manipulam endereзos de memуria, o mesmo acontece com o SA-MP, ele manipula os endereзos de memуria, sites que distribuнam cheats nгo sгo ilegais, й ridнculo isso.

Simplesmente as empresas tem de trabalhar mais nesse aspeto
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RebeloX
View Post
Mano, os cheats de jogos nгo sгo ilegais, se pensares que sгo entгo o SA-MP tambйm й ilegal, isto porque todos os cheats, manipulam endereзos de memуria, o mesmo acontece com o SA-MP, ele manipula os endereзos de memуria, sites que distribuнam cheats nгo sгo ilegais, й ridнculo isso.

Simplesmente as empresas tem de trabalhar mais nesse aspeto
Esse argumento foi bem no-sense, existem drogas que derivam de remйdios e nem por isso vocк й preso quando compra remйdio. Existe a diferenзa no objetivo final de cada pessoa com determinada aзгo.
Reply
#6

******* tб cheio Nгo adianta fecharem um ou outro, cabe а empresa desenvolvedora do jogo ou distribuidora distribuir o AC juntamente do game, com tantas tecnologias que temos hoje em dia, seria mais inteligente utilizarem um AC proativo e eficaz.
Reply
#7

Existi um AC desenvolvido pelo Whitetiger e parece muito funcional e jб estб na sua versгo v2, atй hoje, sу vi o funcionamento desse software em GameModes Attack/Defend...
Se o Kalcor continuasse com a gpci e conseguisse uma forma eficaz iria resolver a maioria dos problemas...
Reply
#8

Pacote de Poderes especiais
EU RI
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RebeloX
View Post
Mano, os cheats de jogos nгo sгo ilegais, se pensares que sгo entгo o SA-MP tambйm й ilegal, isto porque todos os cheats, manipulam endereзos de memуria, o mesmo acontece com o SA-MP, ele manipula os endereзos de memуria, sites que distribuнam cheats nгo sгo ilegais, й ridнculo isso.

Simplesmente as empresas tem de trabalhar mais nesse aspeto
Tecnicamente sгo.

A prova disso й o fechamento do PointBad.

A questгo nгo й alterar endereзos de memуria, mas sim lucrar em cima do produto de outra empresa. A Rockstar pode entrar com um processo em cima do SA-MP(nгo sei se a Rockstar autorizou o Kalcor a criar o MOD e muito menos se o SA-MP tem lucros).

Se eu distribuisse cheats depois do que aconteceu com o P4ulo, pararia imediatamente de distribuir o cheat. Agora cabe a Ongame abrir um processo judicial para as demais distribuidoras.

A questгo й, ela irб fazer isso? E as demais publishers? Se sim penso que os jogos ficarгo "jogбveis".
Reply
#10

Cheats != Hacks
Hacks != Cheats
Aprendam as diferenзas antes de dizerem seja o que for.

Modificar "endereзos de memуria"(para explicar brevemente) equivale a um HACK, pois estгo a modificar o cуdigo do jogo pela memуria do mesmo.
Utilizar os recursos que foram deixados pelos programadores do jogo para ter facilidades em passar o jogo(utilizaзгo, como por exemplo, do hesoyam), ai sim, й um cheating.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)