Threads: 60
Eae galera da forum samp, se alguйm ai teve o windows 8,8.1 e atualizou para o windows 10, sentiu uma melhora em relaзгo aos jogos? Pois o windows 8,8.1 nгo consegue manter um FPS nos jogos, fica oscilando muito, queria saber se o windows 10 veio pra melhorar isto, e se igualar a base do windows 7 que й um уtimo sistema operacional pra jogos, e ser melhor ainda que o 7 para jogos e aplicativos pesados, queria saber vocкs que jб o usam, se й uma plataforma muito boa, e os benefнcios em relaзгo aos jogos atuais.
Threads: 0
Se tem uma coisa que causou revolta em grande parte dos usuбrios do Windows 8 foi o sumiзo do Menu Iniciar. Estando presente em todos os Windows desde a versгo 95, acostumando os usuбrios a trabalhar de uma forma padrгo durante 17 anos, й realmente meio frustante que ele tenha desaparecido, algo que nгo foi "consertado" no Windows 8.1. A Microsoft quis pegar carona no sucesso dos disposisitivos com tela sensнvel ao toque no mercado, incluindo tablets, smartphones e atй mesmo notebooks hнbridos com tela sensнvel ao toque.
Com respeito aos usuбrios, a Microsoft, sу deveria entregar uma mбquina que jб tenha sido testada e aprovada completamente pelo departamento de engenharia, e nгo usar as pessoas como cobaia, para testar um projeto, que pode sair de linha a qualquer momento, como o fracasso do Windows Vista. Devo lembrar aos leitores, que a Microsoft, nгo indeniza nenhum usuбrio, por danos morais, materiais, financeiros, etc.../ A mesma й totalmente blindada contra qualquer tentativa de processos, protegida pelas Leis norte americana. Finalizando: assinou, nгo leu, pau comeu. Em relaзгo aos jogos acredito que sim teve uma boa PIORA, pois a versгo ainda estб muito mal otimizada.
Uso o Windows 8.1 nгo tenho nenhum problema com ele funciona normal, muitos nгo gostam por nгo saber usar.
Threads: 6
Espera lanзar a versгo oficial, a Preview estб muito bugada.
Threads: 60
Windows 8.1 nгo suporta jogos atuais, a queda de fps й constante, bf3,bf4, gtav nгo consegue manter sempre o fps, cai e cai feio,tem vбrias reclamaзхes na internet, e nгo sу de brasileiros, windows 7 й muito melhor, mas o 10 em relaзгo ao directx 12 eu acho que sim serб melhor o directx 12, porйm quero saber sobre a plataforma depois de estar totalmente pronta, se serб melhor que o windows 8.1, recebi da microsoft que serб 3gb o windows 10, e o 7 й quase 4, acho que o 10 deve estar caminhando no caminho do 7 porйm mas evoluido por causa das reclamaзхes de todos os usuбrios do mundo inteiro. Porйm, compesa eu ficar com windows 7 mais 1 ano ou 2 anos atй que eu possa saber se o windows 10 serб o que estгo falando?
Threads: 11
Eu atualizei do 7 pro 8.1 e cara mudo bastante o pc muito mais muito mais leve, e agora to com o 10 e a mesma coisa do 8.1 ( tem mais coisas й obvio ) mas em questгo de desempenho e a mesma coisa do 8.1.
Recomendo o 10, to com ele faz uns 4 meses.