Threads: 58
01.06.2015, 02:08
(
Last edited by ModaLOKO; 01/06/2015 at 09:02 PM.
)
Opa , entгo atй hj to tentando resolve o problema no money '-' , observando percebi que acaba spawn, money multiplica por 2x , ai li cada linha do "PlayerConnect" e "PlayerSpawn" , simplismente nгo achei nada... o que pode ser ?
EDITADO:
Eu nгo sei por que isso acontece , entгo eu criei esse topico para descobrir o que pode levar a isso , й se vocк tambem que expressar a sua opniгo do tipo "gm da net" por favor nem inventa de comenta.
Threads: 61
Sem cуdigos fica difнcil...
E bom, pode ser o seguinte. Na lуgica, o GM armazena a grana em uma var. Quando sai, a var tem que ser zerada.
Se a pessoa entrar novamente, vai adicionar a grana de antes com a grana que vocк tem atualmente, parececendo que foi multiplicada a grana... Sу uma ideia.
E se fosse do 0 com certeza vocк nгo teria esse problema.
Threads: 58
pedi sу uns exemplos e a galera mete pau , й me explica , qual o problema se й do 0 ou nгo ? EU so novo nisso aqui parзa , й quando eu teminar esse GM vou posta aqui й passa na cara desses caras que se acham a pica da galaxia so por que sabe "codar" , para com isso vei! й errando que se aprende caralho , sei que to aprendendo da forma errada , acho ruim ? eu nгo ligo pra sua inutil opniгo , nгo quer ajudar ? olha a poha do topico й sai calado.
na boa man , vai fala que vocк nunca edito um GM ? entгo vocк jб comeзo codando "O GameMode" , ingula esses comentarios que nгo tem fundamento.
eu to mechendo com Pawn ah mais o menos 3/4 meses , eu sei que so Novato , mas queria o que poha ? fico grilado com esses Estrelinhas... os "Programadores" ahh pelo amor de deus.
Ta vendo no topo do topico "[Ajuda]" pois й , entгo se vocк nгo sabe , sai calado man... se nгo quer ajudar entгo nem vem fala mal , fica de boa , faz o seu que eu faзo eu meu...
"Copia da net й isso ae... Se fosse do 0 nгo teria acontecido isso... Mas й no seu codigo o "bug"
Cara , eu nгo pedi sua opniгo , eu vim aqui pedir ajuda por nгo encontrar esse problema , entгo cala a sua boca й vai procurar uma coisa pra vocк fazer , garanto que vocк vai ganha bem mais do que fica expressando essa sua opniгo , quando for assim , leia o topico , й pronto , saia do mesmo e continua fazendo o que vocк estava fazendo antes , й simples e pratico , quando eu quiser sua opniгo a respeito do que eu faзo , pode ter certeza que eu te procuro , mando mensagem ou sei lah , do meu jeito.
entгo quando vocк entrar em 1 topico no qual sua tag й [AJUDA] , vocк jб sabe o que fazer nй amiguinho.
=============
Vontando ao problema:
eu analizei o "PlayerSpawn" й nгo й nele... talvez seja no "PlayerConnect" , isso pode acontecer na hora de carregar a conta ? um cara uma vez me mandou chegar os "setTimer" , mas nгo vejo ligaзгo com o problema...
Threads: 55
Invoque o espнrito de Sherlock Holmes e comece a investigar o seu cуdigo.
Threads: 52
Calma ai cara, para de se exaltar, sу estгo falando a verdade, quer que ajudamos em que, nгo temos como ver o cуdigo, se tu nгo postar a PORRA do cуdigo aqui.