[Ajuda] Multiplica - pqp

Opa , entгo atй hj to tentando resolve o problema no money '-' , observando percebi que acaba spawn, money multiplica por 2x , ai li cada linha do "PlayerConnect" e "PlayerSpawn" , simplismente nгo achei nada... o que pode ser ?

EDITADO:

Eu nгo sei por que isso acontece , entгo eu criei esse topico para descobrir o que pode levar a isso , й se vocк tambem que expressar a sua opniгo do tipo "gm da net" por favor nem inventa de comenta.
Reply

Pergunta:
Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
View Post
o que pode ser ?
Resposta:
Quote:
View Post
money multiplica por 2x

Ninguйm pode adivinhar oque estб acontecendo no seu cуdigo, sem antes analisar o mesmo...

Continue procurando ai, de preferкncia dentro da callback OnPlayerSpawn, jб que vocк disse que isso ocorre no spawn...

Abraзos.
Reply

Quote:
View Post
Opa , entгo atй hj to tentando resolve o problema no money '-' , observando percebi que acaba spawn, money multiplica por 2x , ai li cada linha do "PlayerConnect" e "PlayerSpawn" , simplismente nгo achei nada... o que pode ser ?
Entenda, isso nгo й bug do Samp, o Samp nunca vai provocar Bug assim, й no seu cуdigo, entгo posta o cуdigo, sem o cуdigo, ninguйm vai conseguir lhe ajudar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
View Post
Entenda, isso nгo й bug do Samp, o Samp nunca vai provocar Bug assim, й no seu cуdigo, entгo posta o cуdigo, sem o cуdigo, ninguйm vai conseguir lhe ajudar.
Copia da net й isso ae... Se fosse do 0 nгo teria acontecido isso... Mas й no seu codigo o "bug"
Reply

Sem cуdigos fica difнcil...

E bom, pode ser o seguinte. Na lуgica, o GM armazena a grana em uma var. Quando sai, a var tem que ser zerada.
Se a pessoa entrar novamente, vai adicionar a grana de antes com a grana que vocк tem atualmente, parececendo que foi multiplicada a grana... Sу uma ideia.

E se fosse do 0 com certeza vocк nгo teria esse problema.
Reply

pedi sу uns exemplos e a galera mete pau , й me explica , qual o problema se й do 0 ou nгo ? EU so novo nisso aqui parзa , й quando eu teminar esse GM vou posta aqui й passa na cara desses caras que se acham a pica da galaxia so por que sabe "codar" , para com isso vei! й errando que se aprende caralho , sei que to aprendendo da forma errada , acho ruim ? eu nгo ligo pra sua inutil opniгo , nгo quer ajudar ? olha a poha do topico й sai calado.

na boa man , vai fala que vocк nunca edito um GM ? entгo vocк jб comeзo codando "O GameMode" , ingula esses comentarios que nгo tem fundamento.

eu to mechendo com Pawn ah mais o menos 3/4 meses , eu sei que so Novato , mas queria o que poha ? fico grilado com esses Estrelinhas... os "Programadores" ahh pelo amor de deus.

Ta vendo no topo do topico "[Ajuda]" pois й , entгo se vocк nгo sabe , sai calado man... se nгo quer ajudar entгo nem vem fala mal , fica de boa , faz o seu que eu faзo eu meu...

"Copia da net й isso ae... Se fosse do 0 nгo teria acontecido isso... Mas й no seu codigo o "bug"

Cara , eu nгo pedi sua opniгo , eu vim aqui pedir ajuda por nгo encontrar esse problema , entгo cala a sua boca й vai procurar uma coisa pra vocк fazer , garanto que vocк vai ganha bem mais do que fica expressando essa sua opniгo , quando for assim , leia o topico , й pronto , saia do mesmo e continua fazendo o que vocк estava fazendo antes , й simples e pratico , quando eu quiser sua opniгo a respeito do que eu faзo , pode ter certeza que eu te procuro , mando mensagem ou sei lah , do meu jeito.

entгo quando vocк entrar em 1 topico no qual sua tag й [AJUDA] , vocк jб sabe o que fazer nй amiguinho.

=============

Vontando ao problema:

eu analizei o "PlayerSpawn" й nгo й nele... talvez seja no "PlayerConnect" , isso pode acontecer na hora de carregar a conta ? um cara uma vez me mandou chegar os "setTimer" , mas nгo vejo ligaзгo com o problema...
Reply

Invoque o espнrito de Sherlock Holmes e comece a investigar o seu cуdigo.
Reply

"PlayerSpawn" elimidado...

mas por que ?

quando eu morro e spawn denovo isso nгo acontece

OHHH to evoluindo...

edit: observei letra por letra do "PlayerConnect" й nгo ah nada que possa multiplar o money.... luan o existe algo que tem a funзгo de multiplicar ?
Reply

Calma ai cara, para de se exaltar, sу estгo falando a verdade, quer que ajudamos em que, nгo temos como ver o cуdigo, se tu nгo postar a PORRA do cуdigo aqui.
Reply

rapaiz eu to sem pacienзa com esses Estrelinhas

pawn Code:
TextDrawHideForPlayer(playerid, Message);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    pvehicleid[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
    pvehicleid[playerid] = 0;
    pmodelid[playerid] = 0;
    MudarClasse[playerid] = 0;
    Trabalhando[playerid] = 0;
    boost[playerid] = 0;
    heal[playerid] = 0;
    vhealth[playerid] = 0;
    varmour[playerid] = 0;
    reparar[playerid] = 0;
    armourc[playerid] = 0;
    healthc[playerid] = 0;
    SetPlayerWeather(playerid,0);
    Spawnado[playerid] = false;

if(DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Login","Digite sua senha para logar","Entrar","Sair");
        CarregarConta(playerid);
    }
    else
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Registrando","Digite uma senha para se Registrar","Registrar","Sair");
        PlayerInfo[playerid][Senha] = 0;
        PlayerInfo[playerid][Admin] = 0;
        PlayerInfo[playerid][Score] = 0;
        PlayerInfo[playerid][Kills] = 0;
        PlayerInfo[playerid][Deaths] = 0;
        PlayerInfo[playerid][Money] = 0;
        PlayerInfo[playerid][Vip] = 0;
        PlayerInfo[playerid][Banido] = 0;
        PlayerInfo[playerid][JailedTime] = 0;
        PlayerInfo[playerid][MutedTime] = 0;
    }

new stringa[150];
    if(DOF2_GetInt(Contas(playerid),"Banido") == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Esse conta estб banida desse servidor!");
        format(stringa,sizeof(stringa),"[SERVER] %s[%d] Foi kickado pelo ModaLoko | Motivo: Conta Banida!",nome(playerid),playerid);
        SendAdminMessage(cor_vermelho,stringa);
        Kick(playerid);
    }

new str[120],plrIP[16];
    GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
    format(str, sizeof(str), "%s[%d] conectou ip: %s", nome(playerid), playerid, plrIP);
    SendAdminMessage(cor_cinza,str);

Avisos[playerid] = 0;
    AdminDeuWeapon[playerid] = 0;

pDrunkLevelLast[playerid] = 0;
    pFPS[playerid] = 0;

noclipdata[playerid][cameramode]    = CAMERA_MODE_NONE;
    noclipdata[playerid][lrold]         = 0;
    noclipdata[playerid][udold]         = 0;
    noclipdata[playerid][mode]          = 0;
    noclipdata[playerid][lastmove]      = 0;
    noclipdata[playerid][accelmul]      = 0.0;

if(DOF2_GetInt(Contas(playerid),"MutedTime") >= 1)
    {
        SendClientMessage(playerid,cor_vermelho,"Vocк ainda estб mutado!");
        SetTimerEx("DesmutarPlayer",PlayerInfo[playerid][MutedTime]*1000*60,0,"d",playerid);
    }
   ZBar = CreatePlayerProgressBar(playerid, 38.00, 435.00, 97.50, 4.19, -16776961, 25.0);
   for(new i = 0; i < MAX_ZONES; ++i)
    {
        IsPlayerCapturing[playerid]{ i } = false;
        IsPlayerHelping[playerid]{ i } = false;
        ShowZone(i);
    }
o resto й so MapIcon й removes...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)