[Off] #Saude #Sol

Galera ums anos jб tenho evitado sol..difissilmente tomava sol.. Sф pegava quando era necessario (Sair) "ficava o dia todo na escola e nгo pegava sol.. Nen mesmo no recleio.. Esse ano passei a estuda a noite E sentir dores na perna.. Fui ao medico ele pediu ums exames.. fiz todos.. (Raio X tinha q ficar d cueca) no final.. Apresentei a ele.. Ele o
olhou e falou que estava com Falta de Vitamina D" pois nгo tomava sol..

A Vitamina d й produzida ao se expor ao sol..

Galera tome sol ! Mas cuidado com Cancer d pele !

Agora vou tomar por 1 mes.. Uma vitamina e depois voltar a ele.. Se nгo fizer efeito ai depois nos vк '-

A Intenзгo desse post й alertar vocкs pois eu achava q tomar sol era uma coisa boba.. Mas nгo .. Й necessario..
Reply

Qualquer um que estude da 4 / 5 sйrie ao 3 grau saberia disso.
Reply

Eu se tomar mt sol fico com uma dor de cabeзa dos inferno. Sempre que tem sol eu tento andar mais rбpido pra poder sair dele..

Mas o sol de atй antes de 10h й bom tomar. Depois disso, pode ser prejudicial a si mesmo.
Reply

Lembrando que o sol de antes das 10 e depois das 5 й o menos prejudicial a pele.

E sim, o sol й necessбrio, sem ele, nгo haveria vida.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Lembrando que o sol de antes das 10 e depois das 5 й o menos prejudicial a pele.

E sim, o sol й necessбrio, sem ele, nгo haveria vida.
Exato..
Reply

Muitos perguntam, e no inverno, como tomar sol? rsrs a resposta й simples, no inverno tambйm tem sol, sу de ficar em lugar aberto vocк jб vai tб exposto a luz solar mesmo com o tempo nublado...
Reply

so sair do computador e ir pra rua
Reply

Sol й a principal 'fonte' de vitamina D, mas nгo a ъnica. Se alimente bem tambйm.
Reply

Eu nгo tomo muito sol, mas acredito que andando na rua consigo vitamina D o suficiente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: