[Off] Quero aprender pawn
#1

Histуria: Antigamente eu jogava em um servidor chamado Brasil Grandes Caminhoneiros joguei lб por 6 meses e alguns dias com o passar do tempo eu mesmo quis criar o meu mais eu nгo tinha nenhuma noзгo atй que um dia eu Fechei o SA-MP 03e parti pra o ******* e comecei a olhar baixar arquivos criei logo vi que o servidor vem sem nada eu pensava que jб tinha tudo feito era sу escolher o gamemode e jб vinha com HOST grбtis mais quebrei a cara e logo desisti.

Esse ano eu pensei comigo mesmo: Se ele consegue eu tambйm consigo mais jб que para criar tem que aprender pawn eu quero aprender estou pro que der e vier entгo e isso pessoal.

Eu estou disposto a aprender. Pawn

Estava procurando alguйm para me ensinar se nгo for um incomodo tenho certeza que vгo dizer que aprenderam fuзando mais ninguйm e igual a ninguйm porque tipo eu sou MT bom de gravar cуdigos senhas nъmeros e tal. Mais infelizmente nгo consigo aprender sу com a web eu me sinto melhor aprendendo com uma pessoa.

Pessoal quem puder ajudar dб uma mгo ai

Grato a todos voces. Obrigado

Por favor pessoal se for para chingar nem comente.
Reply
#2

Tutoriais e prбtica...
Reply
#3

A wiki ajuda muito, hб tambйm os tutoriais de Paulor ..
Jб ia me esquecendo, hб tambйm uma lista com vбrios tutorias que poderб ser muito ъtil, clique aqui hб, e quando vocк tiver alguma dъvida, pode facilmente encontra-la aqui

~
Com estes locais, vocк facilmente aprenderб tudo que precisa..
Reply
#4

Aprende quem quer.
[Tutorial] [Quick-List] SA:MP Tutoriais (10/03/2014)
[Tutorial] Vнdeo aulas PAWN.
FAQ: Dъvidas frequentes.
Reply
#5

Eu aprendi muito na wiki sa-mp e com tutoriais do Garfield e do ipsBruno, de uma procurada!
Reply
#6

Autodidatismo й essencial pra quem quer aprender pawn, veja tutoriais, LEIA A WIKI INTEIRA (foi uma das coisas que mais me ajudou quando eu quis aprender), crie seus primeiros sistemas e tenha uma base de inglкs.
Reply
#7

Valeu Luan Argolo Hardziin JkS invicta ipsLeon valeu ae vou dar uma estudada boa
Reply
#8

A wiki tem alguns tutoriais, aqui no forъm entгo veeesh. Lembre-se de praticar, assim vocк memoriza.
Reply
#9

Se aprende quem nгo quer, quem quer aprender, aprende como?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Se aprende quem nгo quer, quem quer aprender, aprende como?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jб ajeitei '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)