[Ajuda] Limite por Time
#1

opa firmeza ? entгo... preciso de um codigo base em que tem limite de uso de hunter/hydra por time , maximo 2 hunters e 2 hydras... alguma base ?
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#2

Tente isto, fiz rapidamente, caso de algum bug avise-me que faзo outra
http://pastebin.com/p28A2fft

@Edit: Na callback BloquearVeh adicione esta funзгo:
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
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#3

obrigado pela ajuda amigo , mas o que eu preciso й o seguinte:

EX

o time alpha tem 2 hydras e 2 hunters , й tem 10 jogadores neste time , porem nas demais bases tambem tem a mesma quantidade de hydras e hunters , o que eu preciso й que quando ocuparem esses 2 hydras e 2 hunters o resto dos players do time alpha (6) fiquem proibidos de pegar outro hydra/hunter por que o limite de usuarios dos veiculos jб foi atingido , que й 2 players para hydra e 2 players para hunter , entгo o resto so deve esperar algum dos 4 players pilotando que saia ou morra , quando 1 morrer , abrirб uma vaga...

mais mesmo assim muito obrigado <3
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#4

uma ideia, ve se funciona
MAX_TEAM й o que eu imagino q tenha como maximo de time
ou define pelo valor maximo de times q vc tenha
usei o MAX_TEAM no intuido de separa id de cada time assim bloquear o hydra so pro time q tiver 2 usando
e deixa q outros times usem
vc deve trocar as minhas variaveis pelas suas,
de qualquer forma й so uma base pra vc ter uma ideia

PHP код:
public OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    new 
phydra[MAX_TEAM];
    new 
Time /*pega o id do time do playerid*/
    
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER//se ele entro como motorista
    
{
        if(
GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 520)
        {
            if(
phydra[Time] < 2phydra[Time]++;
            else {
                
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
                
//........
            
}
        }
    }
    else if(
oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER//se ele saiu do estado de motorista
    
{
        if(
GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 520)
        {
            
phydra[Time]--;
        }
    }
    return 
1;

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