[Ajuda] Pq nгo ta pegando ANTI hacker money?

Pedi pra que meu amigo entra-se em meu servidor e cria-se dinheiro com o hack dele de criar dinheiro e funcionou... O que tem de errado?

Adicionei essas funзхes e substitui tudo que era givemoneyplayer pra givemoneyplayerex o mesmo com resetplayermoney
Код:
stock GivePlayerMoneyEx(playerid, grana)
{
    ResetPlayerMoney(playerid);
    SetPVarInt(playerid, #dinheiro, GetPVarInt(playerid, #dinheiro) + grana);
    return GivePlayerMoney(playerid, GetPVarInt(playerid, #dinheiro));
}
stock GetPlayerMoneyEx(playerid) return GetPVarInt(playerid, #dinheiro);
stock ResetPlayerMoneyEx(playerid)
{
    ResetPlayerMoney(playerid);
    SetPVarInt(playerid, #dinheiro, 0);
}
Reply

Talvez ele consiga criar o dinheiro, porйm nгo consegue usa-lo, caso vocк tenha usado mesmo na funзгo de comprar o GetPlayerMoneyEx e GivePlayerMoneyEx.

Se na funзгo de compra, estiver utilizando GivePlayerMoney ele vai conseguir usar o dinheiro do hack
Reply

Cara, seu script atй funciona, mas quando alguйm usar o hack de money vai funcionar atй ele receber grana do servidor novamente. O que vocк deveria fazer era criar uma callback customizada pra quando o dinheiro do player mudar ela ser chamada, eu criaria uma OnPlayerMoneyChange(playerid, oldmoney, newmoney), fazendo verificaзхes pelo onplayerupdate, assim se o dinheiro do player for diferente do dinheiro guardado na variбvel a callback seria chamada, dai vocк verificava se й hack ou nгo guardando os valores em variбveis, recomendo que use hook tambйm.
Reply

Ata entendi, ele deve ter se confundido, ele usa o che at ai cria a parada, mas sу pra ele ver mesmo, pq qnd ele tenta usar nada acontece, pq o dinheiro na vdd й outro, to certo?

Serб que seria necessario modificar meu anti hack?
Reply

so usa a OnPlayerUpdate pra verificar se o GivePlayerMoney й diferente da pVar Dinheiro
e resetar o dinheiro dele
e testa de novo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)