30.05.2015, 21:49
(
Последний раз редактировалось DKDarkking; 30.05.2015 в 22:51.
)
erros
linas
PHP код:
inventario.pwn(92) : error 017: undefined symbol "pInterio"
inventario.pwn(92) : warning 215: expression has no effect
inventario.pwn(92) : error 001: expected token: ";", but found "]"
inventario.pwn(92) : error 029: invalid expression, assumed zero
inventario.pwn(92) : fatal error 107: too many error messages on one line
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME], File[56];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); // Pega o Nome (nick) do Player e converte para "pName", assim "pName" = Nick
format(File, sizeof(File), "Posiзхes/%s.txt", pName); // Cria o "caminho" atй o local onde estб salvo o Arquivo com a posiзгo do Player
if(DOF2_FileExists(File) && SpawnarInPos[playerid] == 1) // SE o Arquivo existir e SE o Player deve ser colocado nas Coordenadas que estava quando deixou o jogo
{
pPosX[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosX"); //Busca dentro do Arquivo a "PosX" e transforma em "pPosX"
pPosY[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosY"); //Busca dentro do Arquivo a "PosY" e transforma em "pPosY"
pPosZ[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosZ"); //Busca dentro do Arquivo a "PosZ" e transforma em "pPosZ"
pPosA[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosA"); //Busca dentro do Arquivo a "PosA" e transforma em "pPosA"
---92> pInterior[playerid] = DOF2_GetInt(File, "Interior"); //Busca dentro do Arquivo "Interior" e transforma em "pInterior"
SetPlayerPos(playerid, pPosX[playerid], pPosY[playerid], pPosZ[playerid]); // Seta a posiзгo do Player para a que estava no Arquivo
SetPlayerInterior(playerid, pInterio[playerid]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, pPosA[playerid]); // Seta o Вngulo do Player para o que estava no arquivo
SetCameraBehindPlayer(playerid); // Coloca a Cвmera atrбs da Skin
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi teleportado para o local onde estava antes de sair do jogo pela ъltima vez."); // Manda a ele uma mensagem
SpawnarInPos[playerid] = 0; // Define que o mesmo nгo deve mais ser Spawnado na posiзгo que estб no Arquivo atй Relogar.
}
return 1;
}