[Off] Teste Roleplay
#1

Galera semana passada entrei no famoso ADRP e vн o "Teste Roleplay" . "Coisa que exites jб no Gamemode Lost Roleplay, no qual o sistema diria se o jogador passou ou nгo no teste." , Jб no ADRP era necessario um ADM analizar o resultado e aprovar... eu nгo tive a paciencia de ficar esperando esperei por cerca de 30 Min e nada..

A Pergunta final й oque Vocкs acham de testes Roleplay quando o jogador cria a conta
Reply
#2

Eu sinceramentebnгo gosto, acho desnecessario...
Reply
#3

Acho desnecessбrio, nunca gostei de ficar esperando tempos exagerados no servidor.
Reply
#4

Palavra chave do sucesso para com usuбrios = "Simplicidade".
Reply
#5

Totalmente desnecessбrio, Jogadores gosta de coisas rбpidas, nem todos querem esperar um tempo do crl
Reply
#6

Olб Holl,

Se tiver alguma dъvida sobre ele sу me perguntar, eu que desenvolvi ele na versгo 0.3.9 do Advanced.

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Totalmente desnecessбrio, Jogadores gosta de coisas rбpidas, nem todos querem esperar um tempo do crl
Quem quer jogar espera o tempo necessбrio para jogar, fora que ajuda a evitar troll's e cheaters no servidor, com esse sistema tivemos uma diminuiзгo de cerca de 70% dos Cheaters e grupinhos de Troll's. Fora que com a ajuda do sistema de novato, novos jogadores entram e sгo marcados como novatos para aprender o modo de roleplay que poucos conhecem.

Se vocк acertar 80% do questionбrio sua aplicaзгo й aceita automaticamente pelo IA do servidor.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
fora que ajuda a evitar troll's e cheaters no servidor,
Bom eu acho que umas 4,5 perguntas nao evita o cara entrar e usar hack, O que evita e anthackers.

Bom para mim, a maioria dos players mundialmente nгo gosta de demorar em servidores, falo ate por experiencia propiб e de uns amigos que entra em Servers que demorava um milкnio para comeзar a jogar, chega a ter da raiva, kkk
Mias Bom, o server e seu faz o que q.

abrзs
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Bom eu acho que umas 4,5 perguntas nao evita o cara entrar e usar hack, O que evita e anthackers.

Bom para mim, a maioria dos players mundialmente nгo gosta de demorar em servidores, falo ate por experiencia propiб e de uns amigos que entra em Servers que demorava um milкnio para comeзar a jogar, chega a ter da raiva, kkk
Mias Bom, o server e seu faz o que q.

abrзs
O objetivo em si nгo й evitar e sim dificultar, o que tu acha de entrar e bagunзar o servidor 1x apenas criando conta e sendo banindo e resetando o modem? Agora tu vai criar conta, esperar aceitar, usar o cheater (rezar para o anti cheater nгo pegar), ser banido e resetar o modem e fazer tudo novamente? O servidor bate 140 online tranquilamente com o ambiente onde apenas os jogadores que querem jogar logam e jogam, o servidor nгo й um modelo RPG/RP que existe atualmente no mundo samp, sendo um dos poucos ROLEPLAY's de verdade BR/PT.

O modo de jogo roleplay em si й demorado, se ele nгo se acostuma esperando a conta ser aceita com toda certeza nгo vai chegar a ter 10 horas de jogo.

Devido a vбrios outros aspectos o sistema mesmo foi pedido pelos players e nгo por uma decisгo administrativa e nem por falta de recursos de scripts, sendo assim, provavelmente o sistema em questгo que se chama Accounts Filtration System (nomenclatura criada por mim mesmo) poderб ser substituнdo por um User Control Panel no futuro com vбrias outras funзхes.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
O objetivo em si nгo й evitar e sim dificultar, o que tu acha de entrar e bagunзar o servidor 1x apenas criando conta e sendo banindo e resetando o modem? Agora tu vai criar conta, esperar aceitar, usar o cheater (rezar para o anti cheater nгo pegar), ser banido e resetar o modem e fazer tudo novamente?
Troll que й troll espera o tempo necessбrio para ter um minuto de diversгo, para alйm disso nгo й necessбrio re-iniciar o modem e/ou alterar configuraзхes, existem coisas bem mais fбceis como VPNs e Proxys, para alйm disso se o troll tiver paciкncia ele nгo iria criar e fazer logo merda, o que ele faria seria criar um "banco de personagens" na qual existiram uns 10 ou 5 personagens. O que eu quero dizer com isto й que nem todos os sistemas sгo 100% seguros, й necessбrio controlo humano, neste caso uma boa administraзгo.
Contundo, nгo descarto a ideia da criaзгo de um "Teste Roleplay", penso que nos primeiros dias de vida do servidor isso nгo seria bom pois poderia afastar potenciais novatos, porйm, futuramente seria uma ferramenta necessбria.
Reply
#10

Uma coisa que sempre disse sobre Roleplays:

Quote:

Servidor Roleplay se faz com sistemas e nгo com regras e testes excessivos.

Nгo adianta fazer /do ou /me, lotar o servidor de dialogs de testes e informaзхes e apurrinhar os players, isso й cansativo. Invista nas tecnologias que os outros nгo tкm, sistemas inovadores e realistas, invista em textdraws mas seja consciente sobre o seu uso, crie sistema de casas entrбveis e mobiliбveis, faзa uma economia ativa no servidor onde o dinheiro nгo venha do nada e nem vб para o nada, crie sistema de necessidades bбsicas tais como fome, sede, sono, bexiga, higiene etc.

Tem um filterscript que й quase isso ai que falei sobre as casas, dб uma olhada:

link

Versгo mais atualizada:

aqui

Utilizar y_areas para criar бreas para as casas e limitar a posiзгo de mobнlias, seria bem interessante.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)