Threads: 31
Olб, alguйm tem uma noзгo de quantos portugueses jogam SA-MP? Pois vou criar um servidor RPG Portuguкs com as policias de Portugal, e outras orgs. Brasileiros sгo muito bem e vindos ao servidor tambйm mas quero atrair o mбximo de portugueses para o servidor.
Candidaturas abertas para o servidor.
Threads: 55
Nгo, ninguйm tem uma noзгo.
Threads: 0
RPG nгo colou em Portugal e o RP estб morto... Boa sorte.
Threads: 34
A mйdia de jogadores que eu sei й a Brasileira nгo as portuguesas, mas deve ser entre 100,200 talvez 300 nгo sei й que muitos PT's jogam em BR's como vice-versa, mas a quantia й bem maior de PT para BR, pois a maioria dos BR's jogam nos prуprios br's mesmo por ter mais servidores etc..
Mas o RP portuguкs tб bem ruinzinho mesmo viu, faz tempos que eu nгo vejo direito.
Atenciosamente,
OK obrigado a todos, quanto аs orgs eu tambйm aprendi como era no Brasil. E tenho ideias boas, vai ser й difнcil mete-las em prбtica. E atй hoje sу vi um servidor RPG portuguкs, ainda estб ativo penso eu mas com sorte dou a volta.
Mas um servidor brasileiro й mais um, um servidor portuguкs й algo novo. E sу quero fazer portuguкs para as org policial serem diferentes, em Portugal os sistemas da polнcia sгo diferentes dos brasileiros.
Threads: 16
A linguagem dos portugueses e brasileiros sгo a mesma, nгo hб essa necessidade de separar isto. Й como criar um servidor inglкs e falar que й exclusivo pra americano.
A inovaзгo nгo tem lugar, nгo precisa dizer que й de "Portugal" para ser inovador.
Se vocк tem ideias inovadoras como diz, coloque-as em prбtica, aplique marketing sobre isto, e pronto.
Abraзos.