[Ajuda] Portugueses no SA-MP

Olб, alguйm tem uma noзгo de quantos portugueses jogam SA-MP? Pois vou criar um servidor RPG Portuguкs com as policias de Portugal, e outras orgs. Brasileiros sгo muito bem e vindos ao servidor tambйm mas quero atrair o mбximo de portugueses para o servidor.

Candidaturas abertas para o servidor.
Reply

Nгo, ninguйm tem uma noзгo.
Reply

RPG nгo colou em Portugal e o RP estб morto... Boa sorte.
Reply

Aqui tens um; tens + uns 50/100 no Roleplay (PT), mais outros 100/200 em outros RPG's Brasileiros e + uns 50/100 em outros servidores aн do SA-MP.

Jб tenho observado durante bastante tempo a quantidade de PT's no SA-MP, e penso que o valor nгo anda muito longe disso.

Ah, se vais criar um servidor RPG Portuguкs, tens que estar ciente do pъblico que vais ter, pois concerteza um brasileiro que entrar num servidor com orgs e nomes que existem especificamente em Portugal nгo vai ficar muito contente, atй porque nem vai entender nada, rs.

Mas sim, investe. Sгo poucos os servidores puros de Portugal que hoje existem no SA-MP. Faz algo em grande e serбs recompensado.

Abraзos.
Reply

A mйdia de jogadores que eu sei й a Brasileira nгo as portuguesas, mas deve ser entre 100,200 talvez 300 nгo sei й que muitos PT's jogam em BR's como vice-versa, mas a quantia й bem maior de PT para BR, pois a maioria dos BR's jogam nos prуprios br's mesmo por ter mais servidores etc..

Mas o RP portuguкs tб bem ruinzinho mesmo viu, faz tempos que eu nгo vejo direito.

Atenciosamente,
Reply

OK obrigado a todos, quanto аs orgs eu tambйm aprendi como era no Brasil. E tenho ideias boas, vai ser й difнcil mete-las em prбtica. E atй hoje sу vi um servidor RPG portuguкs, ainda estб ativo penso eu mas com sorte dou a volta.
Reply

Nгo vejo diferenзa entre portugueses e brasileiros .. se bem que devemos lembrar que muitos PT's sairam do Brasil quando ninos ^^

fazer um servidor que tem como objetivo atrair os PT й meio que 'burrice' sendo que os mesmo sгo menoria .. :/
Reply

Mas um servidor brasileiro й mais um, um servidor portuguкs й algo novo. E sу quero fazer portuguкs para as org policial serem diferentes, em Portugal os sistemas da polнcia sгo diferentes dos brasileiros.
Reply

Quote:
Originally Posted by MonstrinhoVerde
Посмотреть сообщение
Mas um servidor brasileiro й mais um, um servidor portuguкs й algo novo. E sу quero fazer portuguкs para as org policial serem diferentes, em Portugal os sistemas da polнcia sгo diferentes dos brasileiros.
sim, mas nгo quer dizer que serб algo para portugueses, isso serб uma novidade para os BR porque ninguem jamais viu algo com orgs policiais nativas de Portugual e tals kkk

acho que mesmo que vocк nгo queira, o publico do teu servidor serб maioria BR
eu mesmo teria vontade de conhecer as orgs policiais de PT sei lб os costumes e tals
Reply

A linguagem dos portugueses e brasileiros sгo a mesma, nгo hб essa necessidade de separar isto. Й como criar um servidor inglкs e falar que й exclusivo pra americano.

A inovaзгo nгo tem lugar, nгo precisa dizer que й de "Portugal" para ser inovador.

Se vocк tem ideias inovadoras como diz, coloque-as em prбtica, aplique marketing sobre isto, e pronto.

Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)