10.05.2015, 15:59
Bom pessoal depois de levar vбrias queimadas e correзхes vim aqui avisar que eu fiz um sistema de login muito muito bбsico e й o seguinte consegui definir os dialogs e tudo mais tipo na hora exemplo ele fala se vc ja e ou n registrado ai se o cara n for registrado e clicar em login sem inserir senha aparece insira sua senha e se o cara ja for registrado ele ja vai direto acho que isso й ruim porque e so alguem por o nome do adm la e entra sem senha sem nada eu colokei pra salvar na pasta scriptfiles/BIC_Registro/
E dentro da pasta fica assim
um ini pra cada player la fica no documento.ini de titulo seu nome e dentro a sua senha q й igual a =0 que ta la mais tipo eu n kero saber a senha de ninguem isso e privado eu sу quero saber й que ele tem q pedir senha se ja for registrado mais n confirmar ;( me ajudem o cуdigo eu jб criei em cima de minha GM n da pra postar para todos mais quem quiser ajudar fala q eu mando a gm via mp
GRATO!
E dentro da pasta fica assim
um ini pra cada player la fica no documento.ini de titulo seu nome e dentro a sua senha q й igual a =0 que ta la mais tipo eu n kero saber a senha de ninguem isso e privado eu sу quero saber й que ele tem q pedir senha se ja for registrado mais n confirmar ;( me ajudem o cуdigo eu jб criei em cima de minha GM n da pra postar para todos mais quem quiser ajudar fala q eu mando a gm via mp
GRATO!