[FilterScript] A/D
#1

Pessoal do forum, estou montando um filterscript de A/D, e queria a ajuda de vocкs para complementa-lo.


Contem:

- 11 Bases aleatorias

- Comando para iniciar automaticamente

- Textdraws indicando qual time estб ganhando, dominando etc.

Entre Outras coisas que no momento nгo me lembro. Abaixo vou deixar o link do code no pastebin e se quiserem dar opniхes e atй mas coisas que isso vou agradecer


Creditos para os colaboradores

LINK : http://pastebin.com/kgAHNSgF
Reply
#2

Se vocк quer fazer um projeto open-source com colaboradores aconselho a colocar no GitHub.

Abraзos,
Reply
#3

Muito bom amigo mas acho que ia ser mais viбvel porta-lo no lanзamentos/release parabйns
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
Muito bom amigo mas acho que ia ser mais viбvel porta-lo no lanзamentos/release parabйns
Obrigado, jб moveram ele por mim. tinha colocado lб p termina-lo para depois colocar ele pronto em lanзamentos.
Reply
#5

Vocк vai criar um FilterScript ou um GameMode de A/D?
O A/D й um modo de jogo baseado em dominaзгo e proteзгo de bases.
O attacker domina a base e, os defenders defender a base.
A base, nesse caso seria o CheckPoint.

Estou falando isso pois, eu sou jogador de A/D e jogo bastante em servidores com o GameMode da TeK, Whitityger's e, tambйm tem o da uL.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Vocк vai criar um FilterScript ou um GameMode de A/D?
O A/D й um modo de jogo baseado em dominaзгo e proteзгo de bases.
O attacker domina a base e, os defenders defender a base.
A base, nesse caso seria o CheckPoint.

Estou falando isso pois, eu sou jogador de A/D e jogo bastante em servidores com o GameMode da TeK, Whitityger's e, tambйm tem o da uL.
A ideia dele e baseada no a/d existente na game mode do bloody vegas onde em algumas horas o mesmo e aberto e cada um jб vai para sua equipe tentar dominar ou defender o territуrio nгo acho que vai ser um GM mas sim uma FS baseada neste estilo.

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Vocк vai criar um FilterScript ou um GameMode de A/D?
O A/D й um modo de jogo baseado em dominaзгo e proteзгo de bases.
O attacker domina a base e, os defenders defender a base.
A base, nesse caso seria o CheckPoint.

Estou falando isso pois, eu sou jogador de A/D e jogo bastante em servidores com o GameMode da TeK, Whitityger's e, tambйm tem o da uL.
й sу um fs que inicia bases, e separa os times por attack e deffend, com dominaзгo e tudo. tambem jogo A/D e sei como isso tudo funciona.
Reply
#8

Cadк creditos do alphadog? Isso й do bloody
Reply
#9

KKKKKKKKKKKKKK, ala o souza klkkkkkkk mto bom, e na vdd crйditos a aplhadog
Reply
#10

Legal
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)