[Ajuda] Mais uma ajuda [ Sou novo em Pawno ]

Oi, ja esta quase td pronto, eu so deixei pras coisas que n consegui fazer colocar aqui no forum, acho que e so 3 coisas so. Ja fiz 1 topico, agora so tem mais esse e mais um eu acho.

O server tem sistema de da um veiculo, mesmo sem ter casa, eu queria ajuda so com uma coisa, quando for setar o veiculo poder setar com o player offline tambem galera, ai tipo dava /setarveiculo ID ou Nome entendeu, porque so da para setar se a pessoa tiver online.

PHP код:
    if( !strcmpcmd"/setarveiculo"true ))
    {
        if( 
dini_Intfplayerid ), "Admin" ) == )
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Vocк nгo tem permissгo para criar um set prуprio !" );
            return 
1;
        }

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Uso correto: /Setarveiculo [ ID Player ] [ ID Veiculo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]" );
            return 
1;
        }
        new

id strvaltmp )
        ;

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Uso correto: /Setarveiculo [ ID Player ] [ ID Veiculo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]" );
            return 
1;
        }
        new

modelo strvaltmp )
        ;

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

return 
1;
        }
        new

scor1 strvaltmp )
        ;

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

return 
1;
        }
        new

scor2 strvaltmp )
        ;
        if( !
IsPlayerConnectedid ))
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Nenhum player online com esse ID !" );
            return 
1;
        }
        if( 
IsPlayerInAnyVehicleplayerid ))
        {
            new

Float:x_setFloat:y_setFloat:z_setFloat:a_set

;

GetPlayerPosplayeridx_sety_setz_set );

GetVehicleZAngleGetPlayerVehicleIDplayerid ), a_set );

veiculoSetPPlayeridmodelox_sety_setz_seta_setscor1scor2playerid );

formatgStrsizeofgStr ), "[ > ] Veнculo prуprio %s criado para %s"GetVehicleModelNamemodelo ), PlayerNameid ));

SendClientMessageplayeridCOLOR_AMARELOgStr );

formatgStrsizeofgStr ), "[ > ] Veнculo prуprio %s criado por %s para vocк."GetVehicleModelNamemodelo ), PlayerNameplayerid ));

SendClientMessageidCOLOR_AMARELOgStr );
        }
        else
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Vocк precisa estar no veнculo base para poder setar sem erros !" );
        }
        return 
1;
    } 
Reply

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply

Vou ser breve e claro: O que deseja fazer nгo й tгo simples de ser feito por alguйm que provavelmente nгo sabe declarar uma variбvel e muito menos o nome da linguagem. Nгo leve como egocentrismo de minha parte, apenas como uma dica.

Trabalhar com jogadores offline necessita de uma boa lуgica, de forma a estruturar todo o sistema de salvamento, cruzar informaзхes, etc.
  • Entгo vocк estб me insinuando a desistir?!
Nгo. Eu estou apenas recomendando, que caso queira aprender, que comece do comeзo.
Caso queira seguir minha dica, posso lhe enviar algum material, principalmente a prуpria referкncia do SA-MP. Й que sгo vбrios links, e jб cansei de reuni-los em vгo.

Boa sorte, abraзos.
Reply

Mano entгo й melhor setar manualmente mesmo ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Jhur
Посмотреть сообщение
Mano entгo й melhor setar manualmente mesmo ?
Nгo, й melhor vocк deixar de usar GM baixado e criar um do 0 para estudar.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Controlando_Estruturas

Aprenda o bбsico antes.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)