[Ajuda] Mais uma ajuda [ Sou novo em Pawno ]

Oi, ja esta quase td pronto, eu so deixei pras coisas que n consegui fazer colocar aqui no forum, acho que e so 3 coisas so. Ja fiz 1 topico, agora so tem mais esse e mais um eu acho.

O server tem sistema de da um veiculo, mesmo sem ter casa, eu queria ajuda so com uma coisa, quando for setar o veiculo poder setar com o player offline tambem galera, ai tipo dava /setarveiculo ID ou Nome entendeu, porque so da para setar se a pessoa tiver online.

PHP код:
    if( !strcmpcmd"/setarveiculo"true ))
    {
        if( 
dini_Intfplayerid ), "Admin" ) == )
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Vocк nгo tem permissгo para criar um set prуprio !" );
            return 
1;
        }

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Uso correto: /Setarveiculo [ ID Player ] [ ID Veiculo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]" );
            return 
1;
        }
        new

id strvaltmp )
        ;

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Uso correto: /Setarveiculo [ ID Player ] [ ID Veiculo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]" );
            return 
1;
        }
        new

modelo strvaltmp )
        ;

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

return 
1;
        }
        new

scor1 strvaltmp )
        ;

tmp strtokcmdtextidx );
        if( !
strlentmp ))
        {

return 
1;
        }
        new

scor2 strvaltmp )
        ;
        if( !
IsPlayerConnectedid ))
        {

SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Nenhum player online com esse ID !" );
            return 
1;
        }
        if( 
IsPlayerInAnyVehicleplayerid ))
        {
            new

Float:x_setFloat:y_setFloat:z_setFloat:a_set

;

GetPlayerPosplayeridx_sety_setz_set );

GetVehicleZAngleGetPlayerVehicleIDplayerid ), a_set );

veiculoSetPPlayeridmodelox_sety_setz_seta_setscor1scor2playerid );