25.03.2015, 19:58
Oi, ja esta quase td pronto, eu so deixei pras coisas que n consegui fazer colocar aqui no forum, acho que e so 3 coisas so. Ja fiz 1 topico, agora so tem mais esse e mais um eu acho.
O server tem sistema de da um veiculo, mesmo sem ter casa, eu queria ajuda so com uma coisa, quando for setar o veiculo poder setar com o player offline tambem galera, ai tipo dava /setarveiculo ID ou Nome entendeu, porque so da para setar se a pessoa tiver online.
O server tem sistema de da um veiculo, mesmo sem ter casa, eu queria ajuda so com uma coisa, quando for setar o veiculo poder setar com o player offline tambem galera, ai tipo dava /setarveiculo ID ou Nome entendeu, porque so da para setar se a pessoa tiver online.
PHP код:
if( !strcmp( cmd, "/setarveiculo", true ))
{
if( dini_Int( f( playerid ), "Admin" ) == 0 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo para criar um set prуprio !" );
return 1;
}
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /Setarveiculo [ ID Player ] [ ID Veiculo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]" );
return 1;
}
new
id = strval( tmp )
;
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /Setarveiculo [ ID Player ] [ ID Veiculo ] [ Cor 1 ] [ Cor 2 ]" );
return 1;
}
new
modelo = strval( tmp )
;
if( !strlen( tmp ))
{
return 1;
}
new
scor1 = strval( tmp )
;
if( !strlen( tmp ))
{
return 1;
}
new
scor2 = strval( tmp )
;
if( !IsPlayerConnected( id ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Nenhum player online com esse ID !" );
return 1;
}
if( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ))
{
new
Float:x_set, Float:y_set, Float:z_set, Float:a_set
;
GetPlayerPos( playerid, x_set, y_set, z_set );
GetVehicleZAngle( GetPlayerVehicleID( playerid ), a_set );
veiculoSetPPlayer( id, modelo, x_set, y_set, z_set, a_set, scor1, scor2, playerid );
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ > ] Veнculo prуprio %s criado para %s", GetVehicleModelName( modelo ), PlayerName( id ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, gStr );
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ > ] Veнculo prуprio %s criado por %s para vocк.", GetVehicleModelName( modelo ), PlayerName( playerid ));
SendClientMessage( id, COLOR_AMARELO, gStr );
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк precisa estar no veнculo base para poder setar sem erros !" );
}
return 1;
}