21.03.2015, 01:20
Estou com um problema, ele funciona assim:
Quando o player estб com o FPS menor que 30, ele envie mensagens com avisos, e ao chegar ao 10 aviso, e o fps nгo estiver "ajeitado" ele й kickado.
Estб funcionando perfeitamente, porem quando o player arruma o fps por exemplo no 5 aviso, e apуs se o fps cair novamente, os avisos continuam da onde pararam.
Poderiam me ajudar com isso?
Code abaixo:
Quando o player estб com o FPS menor que 30, ele envie mensagens com avisos, e ao chegar ao 10 aviso, e o fps nгo estiver "ajeitado" ele й kickado.
Estб funcionando perfeitamente, porem quando o player arruma o fps por exemplo no 5 aviso, e apуs se o fps cair novamente, os avisos continuam da onde pararam.
Poderiam me ajudar com isso?
Code abaixo:
pawn Код:
forward checarfps(playerid);
public checarfps(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid)) {if(IsPlayerSpawned(playerid)){
new FPS = GetPlayerFPS(playerid);
if(FPS < 30)
{
if(pnetcheck[playerid] == 0){
kickporfps[playerid]++;
new str[128];
format(str,sizeof(str),"{BABABA}WARNING: FPS BAIXO {FFFFFF}({BABABA}%i{FFFFFF}/{BABABA}10)",kickporfps[playerid]);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,str);
if(kickporfps[playerid] >= 11){
kickporfps[playerid] = 1;
new strr[128];
format(strr,sizeof(strr),"{BABABA}%s {FFFFFF}foi kickado {BABABA}(FPS %i)",GetName(playerid),FPS);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF,strr);
Kick(playerid);
if(FPS > 30){
kickporfps[playerid] = 0;
}}}}}}
return 1;
}