[Off] GM - Motoboys | Bas. SOA |
#1

BASE:

Olб, para quem nгo sabe "SOA" significa, Sons of Anarchy "Filhos da Anarquia"....
Quem gosta de aзгo, e de motos, aconselho vocкs a ver a sйrie dos SoA!! Vocк irб gostar..

Bem, a minha ideia, й mais ou menos, criar um gm, baseado na historia dos Sons of Anarchy...
Com os rivais, os aliados, as empresas, negocios ilegais.. etc.

Mas vocк acha que o GM sу serб sobre motoboys, matar gente, andar de moto pela cidade, sem nada para fazer?? Estб 80% engadano!!
Vou deixar o link da pagina oficial deles, para tirarem algumas duvidas: http://sonsofanarchy.wikia.com/wiki/...f_Anarchy_Wiki


IDEIA:

Criar orgs, gangs e mercenarios:

Civil
Orgs: Policia Normal
THF
Mйdicos / Bombeiros
Repуrteres

Gangs: One-Niners
Nordics
Assassinos de Aluguel

Mercenarios - Motoboys: Sons of Anarchy
Mayans

Mбfia: Mбfia Irlandesa
(Outra б escolha)

Empregos e negуcios: Mecвnico, Hacker, Vendedor de Drogas, Vendedor de Armas, Prostituta, Esvaziador de fosas, (outros adicionais)

Fabrica de: Fazer drogas, armazйm para guardar e montar armas, oficina de reparo de motos, restaurantes, bares... (entre outros adicionais б escolha)

Comparaзхes:

One-Niners - Ballas (Americana)
Nordics - Aztecas (Espanhola)
Sons of Anarchy - Sons of Anarchy (Americana)
Mayans - Hell Angels (Mexicana)
Mбfia Irlandesa - (Cosa Nostra)
TFH - Policia Federal (Americana)
Policia - Policia Civil (All)
Assassinos de Aluguel - (Triads-Hitmans / All)
Civil - (Sem emprego primario / All)

Cidades: Charming - LS
Belfast - SF
Texas - LV


Veiculos: Todos, exepto carros perigosos e de guerra.... (Rhino, Hydra, Hunter, Monster, Stuntplane, Andromada, Carros tele-comandados... (mais adicionais)

Armas: Todas, exepto: RPG, Bazzoka-Teleguiada, Molotov-Cocktail, Minigun.. (Pode C4, para explodir carros fortes, e explodir casas)...

Й isso, espero que gostem da ideia.. Se alguem fizer o GM, eu serei o 1є player.. Porem, eu acho que nao irб trazer futuro... Sу mesmo com mais inovaзхes in-game xD!
Obrigado a todos, e atй б proxima
Reply
#2

Isso seria um projeto? ou uma ideia?
Reply
#3

Isso basicamente seria o modo de jogo RolePlay Game e se souber executar o que pretende iria ficar bom.
Reply
#4

Quanto as guanges, eu prefiro que a prуpria pessoa possa criar. A proposito, sйrie muito boa.
Reply
#5

Cara, Explique melhor, do que si trata, e um projeto ? ou uma Ideia ?

@Bom a poucos dias eu e awoo comeзamos um projeto relacionado a isso motoclubs e tals.
Bom si quiser ver mais sobre aqui o link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=566699
Reply
#6

Isso й sу uma ideia..

Mas й claro SkullFire, eu tambйm acho que poderia criar sua prop. gang, comprar seus veiculos, skins, comprar armas para as mafias e definir elas, etc.. xD

gelton, Aposto que irei gostar do seu GM, eu sempre amei motos, especialmente "Freeway" - Choopers, Harley Davidson's.. etc. Mas nгo seria bom, ter uma org neutra, tipo Civil...? E nesse seu gm, ira ter profissoes secundarias? Tipo, mecanico.. etc? Gostei xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)