[Ajuda] Comando certo , porem mensagem de erro

Em um outro topico me deram um comando(a meu pedido) , porem tenho um problema, mesmo o comando correto,
o servidor manda mensagem de erro exemplo : /v sultan 1 2 -> cria o carro , mas nao envia a mensagem dizendo : [Info]: %s Successfully Created, Only You can Drive ! , e me aparece a minha mensagem para quando alguem digita um comando que nao existe , ou esta incorreto ex : /absaklsas -> vai aparecer [Erro]: Invalid Command ! , porem mesmo o comando executando normalmente ele manda a mensagem de erro !

pawn Код:
CMD:v(playerid, params[])
{
if(DuelActive == true) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[Error]:You can Not use Commands if you are in a Duel !");
new vname[30];
new modelID, vehColor1, vehColor2;
if(sscanf(params, "s[30]ii", vname, vehColor1, vehColor2))
return SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Use: /V [ID or Name] [Color 1] [Color 2]");
modelID = GetVehicleModelID(vname);
if(modelID == -1)  modelID = strval(vname);
if(modelID < 400 || modelID > 611) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[Error]: Invalid Model !, Models: [400 - 611]");
if(modelID == 425 || modelID == 432 || modelID == 447 || modelID == 520) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[Info]: Vehicle Only for Vip !");
new vehicleCreated, Float: vehiclePos[3];
DestroyVehicle(VeiculoID[playerid]);
GetPlayerPos(playerid, vehiclePos[0], vehiclePos[1], vehiclePos[2]);
vehicleCreated = CreateVehicle(modelID, vehiclePos[0], vehiclePos[1], vehiclePos[2], 0.0, vehColor1, vehColor2, -1);
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleCreated, 0);
CriouVeiculo[playerid] = true;
format(g_string, sizeof(g_string), "[Info]: %s Successfully Created, Only You can Drive !", Veiculos[GetVehicleModel(Modelo[ playerid ])-400]);
SendClientMessage(playerid, Verde, g_string);
format(g_string, sizeof(g_string), "%s [ID:%d]", PlayerName(playerid), playerid);
VLabel3D[playerid] = Create3DTextLabel(g_string, Verde, 0.0, 0.0, 0.0, 40.0, 0, 1);
Attach3DTextLabelToVehicle(VLabel3D[playerid], Modelo[ playerid ], 0.0, -2.5, 0.5);
format(Veiculopp[VeiculoID[playerid]][NomeT], 20, PlayerName(playerid));
return 1;
}
Variaveis:
Quote:

//----[Veiculo]----//
new Modelo[MAX_PLAYERS];
new g_string[128];
new Float:PlayerGetPos[3];
new Float:iAngulo;
new VeiculoID[MAX_PLAYERS];
new Text3D:VLabel3D[MAX_PLAYERS];
new bool:CriouVeiculo[MAX_PLAYERS];
enum veiculospp
{
NomeT[20]
}
new Veiculopp[MAX_VEHICLES][veiculospp];

+ Rep para quem me ajudar
Reply

Nгo entedi muito nгo meu jovem, Mais tipo vocк estб falando que quando vocк usar um id de um veнculo ele nгo aparece ou fala que o comando nгo existi?
Reply

Quote:
Originally Posted by Vegassilva
Посмотреть сообщение
Nгo entedi muito nгo meu jovem, Mais tipo vocк estб falando que quando vocк usar um id de um veнculo ele nгo aparece ou fala que o comando nгo existi?
Comando funciona perfeitamente vamos dizer que voce queria um carro qualquer ... um infernus.
dai voce coloca /v infernus 0 2 , cria o carro normalmente com a cor que vc colocou e tal.....
porem depois que o comando acontece aparece a mensagem de quando voce erra um comando ex:
/asdasdsd -> vai aparecer comando invalido , entendeu ? resumindo : mesmo que ocorra normalmente a
aзao do comando vai aparecer a mensagem de erro ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)