[FilterScript] [ADDON] Rбdios Especificas Em Veiculos

Introduзгo

Boas Pessoal, hб uns tempos, bem longos, postei um addon que o player entrando em certos veнculos iniciava uma radio especifica, no entanto hoje melhorei porque nem sempre funcionava.
Visto que tem 29 linhas nгo й considerado, por mim, um Filterscript(mesmo que seja possivel usa-lo como filterscript, e estб funcional como tal) mas sim um Addon, algo que os interessado possam adicionar ao seu gamemode.

O que faz afinal?

Bem, ele estб neste momento tem radios especificas para 3 tipos de veiculos:

- Sempre que o player entrar num veiculo Policial/Exercito/FBI/SWAT, irб iniciar a Broadcast da Policia de Chicago.
- Sempre que o player entrar num veiculo Van News/ News Maverick, irб iniciar uma radio tipo talkshow/Noticias.
- Sempre que o player entrar num veiculo aйreo, ira iniciar uma radio escuta de um aeroporto brasileiro.

Questхes Legais

O uso das radio escutas do aeroporto e da policia de chicago sгo publicas e sгo fornecidas pelas prуprias entidades.

Cуdigo

Код:
#include <a_samp>
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid),
model = GetVehicleModel(vehid);
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
	{
switch(model)   // Modelos dos veiculos da policia/exercito/FBI/Swat
{
    case 407, 427, 432, 601, 599, 598, 597, 596, 528, 523, 497, 490, 433:
	{
            PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://relay.radioreference.com:80/il_chicago_police2");
	}
    case 488, 582:  //Modelos dos veiculos dos reporters
	{
            PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://184.154.48.106:9000");
	}
     case 417, 425, 447, 460, 469, 476, 487, 511, 512, 513, 519, 520, 548, 553, 563, 577, 592, 593 :  //Modelos de aeronaves
	{
            PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://ewr2.liveatc.net/sbmt");
	}
 }
 }
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
	{
	    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
	}
return 1;
}
Vнdeo

Fazendo Upload

Adicionais (Para menos experientes)

Caso deseje adicionar outros grupos de veiculos como quando os jogadores entram nos veнculos do spawn, etc, deverб adicionar as seguintes linhas:
Код:
     case (id dos veнculos separados por virgulas) : 
	{
            Funзгo que deseja que aconteзa
	}
Pastebin

Reply

so essas linhas e mesmo assim pode ser melhorado o script.

considero mais um cуdigo util, de qualquer jeito achei a ideia interessante.
Reply

Й uma boa ideia, Parabйns.
Reply

Parabйns maninho, +REP
Reply

Ideia bem interessante, parabйns.
Reply

A ideia foi boa, porйm o cуdigo deixou a desejar. Caso retome esse FS e for melhorar-o com ideias novas ficarб bem melhor.
Reply

Desculpe-me senhores mais a ideia nгo foi dele, eu acho. Ja vi esse sistema em mais de 500 gamemodes aqui no forum, inclusive o Freeroam do adri1, mais de qualquer maneira й um fs, parabens
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)