[Ajuda] Outras Armas no Head Shot System
#1

Ola , estava olhando um sistema de HeadShot que eu tenho guardado ... percebi que ele funciona apenas com uma arma (Logicamente) , e gostaria de saber como eu posso fazer alteraзoes para que seja + de 1 arma ?
estou tentando mudar para o sistema funcionar com : Desert Eagle , Sniper/Rifle. como eu faзo isso ?
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(playerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9) //  condiзгo de que se o atirador й spawn, e ele disparar a arma ID 34 (atirador) na cabeзa (9)
    {

        new string[128], Victime[MAX_PLAYER_NAME], Tireur[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, Tireur, sizeof (Tireur));
        GetPlayerName(damagedid, Victime, sizeof (Victime));

        SetPlayerHealth(playerid, 0.0); // fixamos a saъde da vнtima, se ele levar tiro na cabeзa o HP vai pra zero...
        GameTextForPlayer(playerid, "~<~ ~r~Head-Shot ! ~>~", 5000, 2); //  Foi colocado um GameTextForPlayer dizendo que ele fez headshot
        GameTextForPlayer(damagedid, "~<~ ~r~Head-Shot ! ~>~", 5000, 2); // E claro, tambйm para a vitima =D

        format(string, sizeof(string), "%s Sofre um %s Headshot", Tireur, Victime);
        SendClientMessageToAll(COLOR_HEADSHOT, string);
        return 1;
    }
    return 1;
}
onde eu preciso alterar para que eu tenha o sistema com essas armas ?
Reply
#2

PHP код:

/* 
utilize o || "ou"
se o player esta com a arma 34 || 45 intende ?
id 8 = katana
*/
if(playerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 || weaponid == 8  && bodypart == 9
Veja https://sampwiki.blast.hk/wiki/Control_Structures
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
PHP код:
/* 
utilize o || "ou"
se o player esta com a arma 34 || 45 intende ?
id 8 = katana
*/
if(playerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 || weaponid == 8  && bodypart == 9
Opa , nao lembrava disso vou dar + rep pela ajuda vlw ai !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)