[Off] Servidor Sem Player GM Unica

Eu abri um Servidor com GM Unica RPG mais nгo consigo player o maximo que o meu servidor bateu foi 8 player!
Queria algumas dica para manter os players on!!
Uns Dos Problema й falta de admins caso alguйm queira fazer parte da equipe para me ajudar add skype load.game ou MP!
Reply

Divulgue o servidor em pбginas e grupos do ********.
Reply

GameMode Unica Feito por vocк tenho certeza que nгo й .

se foi nгo й o suficiente, tente melhorar porque quantidade de player й igual, cliente se vocк tiver um produto de qualidade sempre terar clientes .

Recomendo tambem divulgar em 3h em 3h . pelo menos 10 a 15 minutos em chat . Ex HomeHost ...
Reply

Nгo й porque o GM й ъnico, que ele й bom.
Reply

Quote:
Originally Posted by AndreLuiz
Посмотреть сообщение
Divulgue o servidor em pбginas e grupos do ********.
Estou Divulgando Bastante site e redes sociais!!

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
GameMode Unica Feito por vocк tenho certeza que nгo й .

se foi nгo й o suficiente, tente melhorar porque quantidade de player й igual, cliente se vocк tiver um produto de qualidade sempre terar clientes .

Recomendo tambem divulgar em 3h em 3h . pelo menos 10 a 15 minutos em chat . Ex HomeHost ...
Vou mandar o ip pra vocк MP espero que quando tenho tempo entre la e veja que nгo й nenhum gm desses sites de Samp!!

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Nгo й porque o GM й ъnico, que ele й bom.
Vou mandar o ip pra vocк MP espero que quando tenho tempo avaliasse meu servidor!
Reply

Mande o IP por PM para ver se o servidor й bom e o que pode melhorar.
Reply

O que faz os players se prenderem б seu servidor й um bom atendimento, sistemas atrativos e criativos, dentre outras coisas..

Se vocк tiver os 2 requisitos citados acima em seu servidor, com certeza terб mais que 8 players on.
Reply

Manda IP! jб й um inicio de divulgaзгo..
Reply

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Mande o IP por PM para ver se o servidor й bom e o que pode melhorar.
ok
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
O que faz os players se prenderem б seu servidor й um bom atendimento, sistemas atrativos e criativos, dentre outras coisas..

Se vocк tiver os 2 requisitos citados acima em seu servidor, com certeza terб mais que 8 players on.
Talvez umas das coisas que vem adeje jar no meu servidor seja a falta da staff
Reply

Ser ъnico nгo significa ser bom. Se as pessoas nгo ficam seu GM nгo й bom e ponto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)