[Off] Questгo Projeto

Estou querendo fazer uma pesquisa um projeto que provavelmente serб criado por min e serб open source, gostaria de saber quem participaria de um projeto OPEN-SOURCE para criaзгo de um gamemode C++ (with GDK/SDK) no SA:MP , e o que acham de projetos OPEN-SOURCE.

Reply

Eu sou iniciante Cara mais se quiser ajuda eu tenho vontade de ajudar.

Obs: acho que o tуpico deveria ser [Projeto].
Reply

Nгo estou abrindo um projeto, estou querendo saber opiniгo.
Reply

@EDIT
Postei no lugar errado rs.
Reply

Eu apoiaria sua ideia, mas nгo ajudaria, pelo simples motivo de focar mais no meu projeto.

Acho que OPEN-SOURCE tem benefнcios e malefнcios, depende da vossa opiniгo, se no futuro a GameMode for muito inovadora, todos vгo ter...
Reply

Quote:

Acho que OPEN-SOURCE tem benefнcios e malefнcios, depende da vossa opiniгo, se no futuro a GameMode for muito inovadora, todas vгo ter...

Nesta parte concordo, quando se posta um Script ( Filterscript / Gamemode, etc.. ) Se estб postando uma coisa que vocк gastou Quem sabe meses para criar que se espalha em dias.
Reply

Quote:
Originally Posted by GCLeamdroGC
Посмотреть сообщение
Bom cara eu nгo axo legal, vocк vai passar tempo para criar e depois dar para todos,

----------------------------

@OFF
Criando topicos so para passar de nivel mds kkkk, Si achando o foda..
Fake, de um membro nosso do fуrum.
http://forum.sa-mp.com/member.php?u=231520
Reportardo!
Reply

Eu participaria...
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu participaria...
Eu tambйm
Reply

Acho que Open Source em C++ й bom, porйm, se fosse em PAWN eu acharia ruim, pois quando lanзasse haveria 9999 servidores com seus sistemas.

Eu participaria, se tivesse um conhecimento adequado em C++.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)