[Pedido] Esconder o chat

Olб galera, gostaria de saber se existe uma funзгo que esconde o chat do jogo. Desde jб, muito obrigado.
Reply

F7 NO SEU TECLADO :V
Reply

Nгo o MEU chat, o do player..
Reply

Se nгo me engano, sу com gambiarra rs
Por exemplo, um timer floodando mensagens com espaзos...
Reply

Limpa o chat usando um loop!
e depois bloqueia o chat para todos!
Reply

Certo... Entгo vou usar o loop. Mas para esconder de vez nгo tem como ?
Reply

Nгo.
Reply

Se for pra apenas um player, faz como o ReDKiiL disse, cria uma variбvel global e bloqueia o chat.
PHP код:
// topo
new boolbloquear_chat;
// comando
bloquear_chat true// bloqueado
// verificando
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    if(
bloquear_chat) {

SendClientMessage(playerid, -1"chat bloqueado");
        return 
0;
    }
    return 
1;

Agora se for para apenas um player especifico, faz um timer que flooda as mensagens com espaзos.
Reply

E uma gambiara mesmo, Se liga na minha logica
Faz um comando que quando voce usar ele, ele ira usar o F7 do seu teclado, Feito isso tenta usar em players, como se voce desse um carro para certo player. Se isso dar certo vc faz um comando que bloqueia os teclado f1 ate f12 do play para que ele nao ative o chat denvo

E uma bagunзa oque eu falei, se alguem resumi oque eu disse pra ele ficaria melhor
Reply

Quote:
Originally Posted by zwoorelook
Посмотреть сообщение
E uma gambiara mesmo, Se liga na minha logica
Faz um comando que quando voce usar ele, ele ira usar o F7 do seu teclado, Feito isso tenta usar em players, como se voce desse um carro para certo player. Se isso dar certo vc faz um comando que bloqueia os teclado f1 ate f12 do play para que ele nao ative o chat denvo

E uma bagunзa oque eu falei, se alguem resumi oque eu disse pra ele ficaria melhor
Te entendi cara, й uma boa ideia. Vou tentar usar isso. Outra coisa, qual й o nome da tecla que o Pawn usa para identificar o F7 ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)