[Pedido] Sistema de cash
#1

Queria um sistema de cash que admin apartir de 1337 usaria o comando /gerarcodigo aparecia um dialogo
Digite o codigo:depois quantidade de cash para esse codigo depois disso aparecer codigo gerado com sucesso. vc passaria esse codigo para alguem que digitaria
/menucash abriria um dialogo com algumas opзoes Ativar Cash. clicando em ativar apareceria um dialogo digite o codigo(esse codigo que o adm tinha gerado) se acertasse o codigo apareceria vc ativou [...] De cash, a quantidade seria a que o admin teria setado para esse codigo. caso erre. Codigo invalido
no mesmo lugar onde tem ativar cash teria Transferir cash, clicando apareceria um janela para colocar o id da pessoa que vc quer tranferir, depois um com a quantidade
e depois disso onde tem ativar cash e doar cash teria Compra level que custaria 2 cash cada level
Reply
#2

Clique aqui.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Clique aqui.
Nгo tem nenhum sistema parecido com o que eu quero
Reply
#4

Utilize como base .
Reply
#5

Clique Aqui
Reply
#6

Amigo tambйm procuro algo parecido creio que vocк viu o tal sistema no servidor Brasil PlayForever RPG , em fim ъnica diferenзa que nгo й 'Cash' e sim й chamado por 'MoedasVerdes' em fim , tambйm procuro um sistema do tipo a alguns anos jб tentei fazer um sistema parecido ou mais simples mais nгo consegui ainda ainda nгo vou negar que tento e procuro um tal parecido em fim ... quem tiver poste ai para ajudar nosso amigo e para me ajudar e ajudar a quem precisa muito obrigado desde jб !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)