[Ajuda] Por que nгo estб funcionando? -DANO variavel
#1

O codigo compila, parece estar certo, mas nгo funciona, nгo ta reduzindo
A ideia era remover menos dano do jogador se ele tive-se com armadura full no caso (3)
Vocкs vгo entender:
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart) {
    if(ARMADURA[playerid] > 0) {
        switch(ARMADURA[playerid]) {
            case 1: amount *= 0.85;
            case 2: amount *= 0.70;
            case 3: amount *= 0.50;
        }
        new
            Float: var
        ;
        GetPlayerArmour(playerid, var);

        if(var > amount) {
            SetPlayerArmour(playerid, var - amount);
        } else {
            if(var) {
                SetPlayerArmour(playerid, 0.0);

                amount -= var;
            }
            GetPlayerHealth(playerid, var);
            SetPlayerHealth(playerid, var - amount);
        }
    }
    return true;
}
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#2

Desculpe a pergunta, mas como ninguйm ainda respondeu, ou analisou seu cуdigo... Vocк jб fez algum debug, para identificar o possнvel erro ?
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