30.01.2018, 14:18
[Tutorial] Usando processador de comandos PawnCMD + sscanf
31.01.2018, 14:13
Saudaзхes!
Vocк jб procurou saber se й possнvel esconder o 2° parвmetro dos comandos?
Alguns processadores de comandos fazem uso de macro para inutilizar o 2° parвmetro, eu nгo vi no seu tуpico esta informaзгo ..
Vocк jб procurou saber se й possнvel esconder o 2° parвmetro dos comandos?
PHP Code:
//ZCMD
CMD:teste(playerid, params[]) // com parametro inutilizado
CMD:teste(playerid)//Sem parametro
31.01.2018, 14:24
Quote:
Saudaзхes!
Vocк jб procurou saber se й possнvel esconder o 2° parвmetro dos comandos? PHP Code:
|
Pawn.CMD e suas syntax, sгo parecidas com zcmd, assim, seguindo a mesma regra.
Utilizando a pragma ou simplesmente removendo o parвmetro da syntax de desenvolvimento do comando.
PHP Code:
#include <a_samp>
#include <pawn.cmd>
CMD:var(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
return true;
}
/* ------------------------------------- */
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2017, ITB CompuPhase
[Finished in 0.3s]
31.01.2018, 15:39
Quote:
Sua pergunta й um pouco retуrica.
Pawn.CMD e suas syntax, sгo parecidas com zcmd, assim, seguindo a mesma regra. Utilizando a pragma ou simplesmente removendo o parвmetro da syntax de desenvolvimento do comando. PHP Code:
|
Nunca cheguei usб-lo, porйm antigamente eu via os comandos sempre com pragma (nгo sei se era costume ou se realmente nгo dava para remover parвmetros).
31.01.2018, 15:49
Saudaзхes!
Nгo hб absolutamente nenhum sentido no que disse.
Como o F1n4l disse acima, o y_cmds й tambйm "semelhante" ao zcmd e faz uso obrigatуrio da sintax params[], para contornar este й preciso fazer uso da macro, o que perguntei й apenas se este nгo deixa obrigatуrio o uso, ou se pode ser feito como ZCMD apenas ignorando o mesmo.
Exatamente, adicionava-se a macro "#pragma unused params" para contornar este, nгo entendo o motivo pelo qual o y_less mesmo nгo deu esta opзгo ao script ..
Abз!
Quote:
Sua pergunta й um pouco retуrica.
Pawn.CMD e suas syntax, sгo parecidas com zcmd, assim, seguindo a mesma regra. |
Como o F1n4l disse acima, o y_cmds й tambйm "semelhante" ao zcmd e faz uso obrigatуrio da sintax params[], para contornar este й preciso fazer uso da macro, o que perguntei й apenas se este nгo deixa obrigatуrio o uso, ou se pode ser feito como ZCMD apenas ignorando o mesmo.
Quote:
Se bem me lembro, o uso de pragma no YCMD й obrigatуrio.
Nunca cheguei usб-lo, porйm antigamente eu via os comandos sempre com pragma (nгo sei se era costume ou se realmente nгo dava para remover parвmetros). |
Abз!
14.02.2018, 04:49
Como posso fazer isso no pawn.cmd
PHP Code:
new SA[25];
format(SA, sizeof(SA), "Valor%d",ValorR[playerid]);
if(strcmp(cmd,SA,true)==0)
15.02.2018, 17:34
Quote:
Como posso fazer isso no pawn.cmd
PHP Code:
|
Se for oque eu entendi, se vocк quiser comparar o comando digitado com a variбvel ValorR[playerid] vocк pode fazer da mesma maneira na public OnPlayerCommandPerformed
16.02.2018, 02:34
Eu quero mudar um nome de um comando para esse
PHP Code:
new SA[25];
format(SA, sizeof(SA), "Sair%d",Valor[playerid]);
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)