19.01.2015, 12:40
Fala pessoal, Tudo bem ?
Bem pessoal pelo titulo ja fala tudo!
Um servidor de caminhoneiro, bem eu sou mapper profissional e o modo correto de se dizer. Й o seguinte. Eu quero fazer algo inovador
Eu estou com um projeto de um servidor de caminhoneiros onde tera muitas coisas diversas que hoje em dia nos naobencontramos em quase nenhum eu sou mapper expert eu crio ilhas, bairros em fim eu crio mapas, eu estou precisando de um scripter bom
Eu queria algo simples mais eu planejo algo avancado podendo assim gerar lucros, calma calma nos estamos tratando de uma parceria nao de contrato entao preste muita atencao para nao entender mal, ok ?
O servidor podera dar lucros ? Sim
E oque voce pretende fazer com eles ? Repartir o valor entre os nossos colaboradores
Mais todos ganharao igual ? Sim.
Eu lhe peзo que voce leia isso e releia para nao chingar e nem falar coisas fщteis. Obrigado e bom dia para todos.
Para mais informaзoes me encontre no skype: gamingplayergs
Obrigado, e tenha um уtimo dia
Bem pessoal pelo titulo ja fala tudo!
Um servidor de caminhoneiro, bem eu sou mapper profissional e o modo correto de se dizer. Й o seguinte. Eu quero fazer algo inovador

Eu estou com um projeto de um servidor de caminhoneiros onde tera muitas coisas diversas que hoje em dia nos naobencontramos em quase nenhum eu sou mapper expert eu crio ilhas, bairros em fim eu crio mapas, eu estou precisando de um scripter bom
Eu queria algo simples mais eu planejo algo avancado podendo assim gerar lucros, calma calma nos estamos tratando de uma parceria nao de contrato entao preste muita atencao para nao entender mal, ok ?O servidor podera dar lucros ? Sim
E oque voce pretende fazer com eles ? Repartir o valor entre os nossos colaboradores
Mais todos ganharao igual ? Sim.
Eu lhe peзo que voce leia isso e releia para nao chingar e nem falar coisas fщteis. Obrigado e bom dia para todos.
Para mais informaзoes me encontre no skype: gamingplayergs

Obrigado, e tenha um уtimo dia