[Pedido] Sugestхes de Comandos para FS Admin

Olб, boa noite!
Queria pedir a vocкs quais comandos seria legais para eu colocar no meu FS de admin, pois atй agora, ele contem 21 comandos, e acho muito pouco, atй porque, quando eu terminar esse FS irei postar aqui no FУRUM pra download
Reply

Vocк jб cometeu um erro, pois nгo se deve contar quantos comandos tem, e sim quantos comandos ЪTEIS tem. nгo adianta criar 2951892581285128 comandos, e nenhum deles serem ъteis para a administraзгo do servidor.

Ou seja, mesmo um filterscript com 21 comandos, dependendo dos comandos esses 21 podem ser ъteis ao servidor.
Reply

Seria interessante vocк colocar os quais o seu FS jб tem pro pessoal nгo falar os que jб tem.

Mas tem um comando interessante, tipo o /crashar

pawn Код:
// COMANDO /crashar
{
    new
        PlayerText3D:txt3d,
        Float:p[3],
        jogador
    ;

// Geta a ID do jogador que ce digitou depois de /crashar

GetPlayerPos(jogador, p[0], p[1], p[2]);
    txt3d = CreatePlayer3DTextLabel(jogador, "", -1, p[0], p[1], p[2], 100.0); // Creio que se a string do 3DTextLabel, ou atй mesmo do TextDraw, estiver vazia dб crash.
    DeletePlayer3DTextLabel(jogador, txt3d);

return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Seria interessante vocк colocar os quais o seu FS jб tem pro pessoal nгo falar os que jб tem.

Mas tem um comando interessante, tipo o /crashar

pawn Код:
// COMANDO /crashar
{
    new
        PlayerText3D:txt3d,
        Float:p[3]
    ;

GetPlayerPos(playerid, p[0], p[1], p[2]);
    txt3d = CreatePlayer3DTextLabel(playerid, "", -1, p[0], p[1], p[2], 100.0); // Creio que a string do 3DTextLabe, ou atй mesmo do TextDraw, dгo crash.
    DeletePlayer3DTextLabel(playerid, txt3d);

return 1;
}
Eu jб fiz esse comando й facinho atй. sу que eu n fiz com texlabel
Reply

Quote:
Originally Posted by xDiksplay
Посмотреть сообщение
Vocк jб cometeu um erro, pois nгo se deve contar quantos comandos tem, e sim quantos comandos ЪTEIS tem. nгo adianta criar 2951892581285128 comandos, e nenhum deles serem ъteis para a administraзгo do servidor.

Ou seja, mesmo um filterscript com 21 comandos, dependendo dos comandos esses 21 podem ser ъteis ao servidor.
Obrigado pela a resposta.
Reply

#UP
GOGO
Reply

Basico sistema de ir, trazer, ban, kick, criarveiculo, anuncio, tapa, tapгo e explodir.

Olhe o sistema de admin do JFS й bem complexo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: