[Pedido] Sistema Portгo
#1

Olб, tem como alguem me ajudar a achar um sistema que cria portгo in-game e com variedades de ID's de portхes e rotaзхes. Obrigado.
Reply
#2

Esse serve?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386752
Reply
#3

Sim.. mas esse esta na versao 0.3e e quando coloco ela em FS ,e digito os cmds no sv nao da certo
Reply
#4

Jб atualizou as includes?
Reply
#5

Pode me ajudar melhor? tem skype?
Reply
#6

Cara aqui funcionou, qual a versгo do seu zcmd?
Reply
#7

Nгo sei... sou novo no pwn mano tem como me passar seu contato?
Reply
#8

TOPO DO GM //
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <a_players>
#include <zcmd>
new PORTAO;
Public OnGameModeInit //
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
PORTAO = CreateObject(980, *Codernadas AQUI!!!*);
return 1;
}
PORTAO = Criando uma nova variavel do Portao
CreateObject = Criando o Objeto.
980 = ID do Objeto do Portao
*Codernadas AQUI!!* = Codernadas do Lugar Exemplo: -2126.98608, -81.15697, 37.44162, , 0.00000, 0.00000, 358.99396

NO Propio GM ou FS
pawn Код:
CMD:abrirportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Portao esta sendo aberto!", 5000, 3);
}

CMD:fecharportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~O PORTAO ESTA SENDO FECHADO!", 5000, 3);
return 1;
}
Tenta la se funcionar avisa ai, se nгo funcionar tambem Fala!
Um Aviso: se vocк criar o portao no GM ou FS e colocar o CMD no PPC_PlayersCommands nгo funcionara coloque no Propio GM Fora de Todas as publics CMD Caso seje strcmp ta ai o CMD na versгo strcmp se precisar.
Ve la se funciona

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0)  {
    MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Abrindo Portгo", 50000, 3);
        return 1;
}
    if(strcmp("/fecharportao", cmdtext, true) == 0) {
        MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 9.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechando portao!", 5000, 3);
    return 1;
}
X, Y, Z = Cordenadas do Portгo Aberto/Fechado
Reply
#9

Код:
TOPO DO GM //
pawn Code:
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <a_players>
#include <zcmd>
new PORTAO;
Public OnGameModeInit //
pawn Code:
public OnGameModeInit()
{
PORTAO = CreateObject(980, *Codernadas AQUI!!!*);
return 1;
}
PORTAO = Criando uma nova variavel do Portao
CreateObject = Criando o Objeto.
980 = ID do Objeto do Portao
*Codernadas AQUI!!* = Codernadas do Lugar Exemplo: -2126.98608, -81.15697, 37.44162, , 0.00000, 0.00000, 358.99396

NO Propio GM ou FS
pawn Code:
CMD:abrirportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Portao esta sendo aberto!", 5000, 3);
}

CMD:fecharportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~O PORTAO ESTA SENDO FECHADO!", 5000, 3);
return 1;
}
Tenta la se funcionar avisa ai, se nгo funcionar tambem Fala!
Um Aviso: se vocк criar o portao no GM ou FS e colocar o CMD no PPC_PlayersCommands nгo funcionara coloque no Propio GM Fora de Todas as publics CMD Caso seje strcmp ta ai o CMD na versгo strcmp se precisar. 
Ve la se funciona 

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0)  {
    MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Abrindo Portгo", 50000, 3);
        return 1;
}
    if(strcmp("/fecharportao", cmdtext, true) == 0) {
        MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 9.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechando portao!", 5000, 3);
    return 1;
}
X, Y, Z = Cordenadas do Portгo Aberto/Fechado
Код:
Olб, tem como alguem me ajudar a achar um sistema que cria portгo in-game
O cara quer um sistema que crie no jogo o portгo igual o tуpico que enviei lб em cima, nгo o que tu passou.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Код:
TOPO DO GM //
pawn Code:
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <a_players>
#include <zcmd>
new PORTAO;
Public OnGameModeInit //
pawn Code:
public OnGameModeInit()
{
PORTAO = CreateObject(980, *Codernadas AQUI!!!*);
return 1;
}
PORTAO = Criando uma nova variavel do Portao
CreateObject = Criando o Objeto.
980 = ID do Objeto do Portao
*Codernadas AQUI!!* = Codernadas do Lugar Exemplo: -2126.98608, -81.15697, 37.44162, , 0.00000, 0.00000, 358.99396

NO Propio GM ou FS
pawn Code:
CMD:abrirportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Portao esta sendo aberto!", 5000, 3);
}

CMD:fecharportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~O PORTAO ESTA SENDO FECHADO!", 5000, 3);
return 1;
}
Tenta la se funcionar avisa ai, se nгo funcionar tambem Fala!
Um Aviso: se vocк criar o portao no GM ou FS e colocar o CMD no PPC_PlayersCommands nгo funcionara coloque no Propio GM Fora de Todas as publics CMD Caso seje strcmp ta ai o CMD na versгo strcmp se precisar. 
Ve la se funciona 

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0)  {
    MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Abrindo Portгo", 50000, 3);
        return 1;
}
    if(strcmp("/fecharportao", cmdtext, true) == 0) {
        MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 9.0);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechando portao!", 5000, 3);
    return 1;
}
X, Y, Z = Cordenadas do Portгo Aberto/Fechado
Код:
Olб, tem como alguem me ajudar a achar um sistema que cria portгo in-game
O cara quer um sistema que crie no jogo o portгo igual o tуpico que enviei lб em cima, nгo o que tu passou.
Mбs o que custa deixar um tutorial.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)