20.01.2015, 15:27
Olб, tem como alguem me ajudar a achar um sistema que cria portгo in-game e com variedades de ID's de portхes e rotaзхes. Obrigado.
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <a_players>
#include <zcmd>
new PORTAO;
public OnGameModeInit()
{
PORTAO = CreateObject(980, *Codernadas AQUI!!!*);
return 1;
}
CMD:abrirportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Portao esta sendo aberto!", 5000, 3);
}
CMD:fecharportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~O PORTAO ESTA SENDO FECHADO!", 5000, 3);
return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0) {
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Abrindo Portгo", 50000, 3);
return 1;
}
if(strcmp("/fecharportao", cmdtext, true) == 0) {
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 9.0);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechando portao!", 5000, 3);
return 1;
}
TOPO DO GM //
pawn Code:
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <a_players>
#include <zcmd>
new PORTAO;
Public OnGameModeInit //
pawn Code:
public OnGameModeInit()
{
PORTAO = CreateObject(980, *Codernadas AQUI!!!*);
return 1;
}
PORTAO = Criando uma nova variavel do Portao
CreateObject = Criando o Objeto.
980 = ID do Objeto do Portao
*Codernadas AQUI!!* = Codernadas do Lugar Exemplo: -2126.98608, -81.15697, 37.44162, , 0.00000, 0.00000, 358.99396
NO Propio GM ou FS
pawn Code:
CMD:abrirportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Portao esta sendo aberto!", 5000, 3);
}
CMD:fecharportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~O PORTAO ESTA SENDO FECHADO!", 5000, 3);
return 1;
}
Tenta la se funcionar avisa ai, se nгo funcionar tambem Fala!
Um Aviso: se vocк criar o portao no GM ou FS e colocar o CMD no PPC_PlayersCommands nгo funcionara coloque no Propio GM Fora de Todas as publics CMD Caso seje strcmp ta ai o CMD na versгo strcmp se precisar.
Ve la se funciona
pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0) {
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Abrindo Portгo", 50000, 3);
return 1;
}
if(strcmp("/fecharportao", cmdtext, true) == 0) {
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 9.0);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechando portao!", 5000, 3);
return 1;
}
X, Y, Z = Cordenadas do Portгo Aberto/Fechado
Olб, tem como alguem me ajudar a achar um sistema que cria portгo in-game
|
Код:
TOPO DO GM //
pawn Code:
#include <a_samp>
#include <a_objects>
#include <a_players>
#include <zcmd>
new PORTAO;
Public OnGameModeInit //
pawn Code:
public OnGameModeInit()
{
PORTAO = CreateObject(980, *Codernadas AQUI!!!*);
return 1;
}
PORTAO = Criando uma nova variavel do Portao
CreateObject = Criando o Objeto.
980 = ID do Objeto do Portao
*Codernadas AQUI!!* = Codernadas do Lugar Exemplo: -2126.98608, -81.15697, 37.44162, , 0.00000, 0.00000, 358.99396
NO Propio GM ou FS
pawn Code:
CMD:abrirportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~O Portao esta sendo aberto!", 5000, 3);
}
CMD:fecharportao(playerid, params)
{
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~O PORTAO ESTA SENDO FECHADO!", 5000, 3);
return 1;
}
Tenta la se funcionar avisa ai, se nгo funcionar tambem Fala!
Um Aviso: se vocк criar o portao no GM ou FS e colocar o CMD no PPC_PlayersCommands nгo funcionara coloque no Propio GM Fora de Todas as publics CMD Caso seje strcmp ta ai o CMD na versгo strcmp se precisar.
Ve la se funciona
pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0) {
MoveObject(PORTAO,X, Y, Z, 3.0);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Abrindo Portгo", 50000, 3);
return 1;
}
if(strcmp("/fecharportao", cmdtext, true) == 0) {
MoveObject(PORTAO, X, Y, Z, 9.0);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechando portao!", 5000, 3);
return 1;
}
X, Y, Z = Cordenadas do Portгo Aberto/Fechado
Код:
Olб, tem como alguem me ajudar a achar um sistema que cria portгo in-game |