[Pedido] Ligar Veнculo

Eu queria pedir a vocк scripter que fizesse um cуdigo para mim com base nisto

Quando o Player Entrar no Veнculo Fale para o player: Vocк entrou em um veнculo, aperte a tecla SHIFT para liga-lo.
#EU QUERIA QUE NEM SEMPRE QUANDO O PLAYER APERTAR SHIFT ELE LIGUE, EXEMPLO: ELE TENHA QUE APERTAR SHIFT 2 VEZES
Quando o Player ligar o veнculo com o SHIFT Fale: Veнculo ligado.

# E QUE TIPO ASSIM PARA LIGAR PRESSIONAR SHIFT uma vez, e para desligar apertar shift novamente e assim vai.
Obrigado
Reply

Cara, eu vou contratar um assassino de aluguel pra te matar, na moral. Pra nгo dizer que eu sou tгo fdp ao ponto de vir falar isso e nгo dar auxнlio algum, deixarei alguns links ъteis. Tente AO MENOS ler isso e vocк vai conseguir fazer (ounгo) ¬¬'

OnPlayerEnterVehicle - Callback chamada quando o jogador ainda estб fazendo a animaзгo de entrar, ou seja, ele ainda nгo entrou.
OnPlayerStateChange - Chamada quando o jogador muda o seu estado. Com ela dб para verificar se ele jб estб realmente dentro do veнculo.
Estados disponнveis - Usa-se com OnPlayerStateChange e GetPlayerState.
OnPlayerKeyStateChange - Quando o jogador pressiona/libera uma tecla.
Keys (Teclas) disponнveis para usar - Usa-se com GetPlayerKeys e OnPlayerKeyStateChange.

Vк se estuda!

Vlw flw.
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Cara, eu vou contratar um assassino de aluguel pra te matar, na moral. Pra nгo dizer que eu sou tгo fdp ao ponto de vir falar isso e nгo dar auxнlio algum, deixarei alguns links ъteis. Tente AO MENOS ler isso e vocк vai conseguir fazer (ounгo) ¬¬'

OnPlayerEnterVehicle - Callback chamada quando o jogador ainda estб fazendo a animaзгo de entrar, ou seja, ele ainda nгo entrou.
OnPlayerStateChange - Chamada quando o jogador muda o seu estado. Com ela dб para verificar se ele jб estб realmente dentro do veнculo.
Estados disponнveis - Usa-se com OnPlayerStateChange e GetPlayerState.
OnPlayerKeyStateChange - Quando o jogador pressiona/libera uma tecla.
Keys (Teclas) disponнveis para usar - Usa-se com GetPlayerKeys e OnPlayerKeyStateChange.

Vк se estuda!

Vlw flw.
Exatamente!
Reply

Cara, ver se tenta ao menos fazer, nгo seja o tipo de pessoa que queira tudo na mгo, ver se segue ao menos os links que a forever passou...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)